sábado, 31 de agosto de 2019

Joaquin Phoenix declara amor a Heath Ledger e seu legado como Coringa


A interpretação do Coringa feita por Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas (em 2008) é,até hoje,considerada a melhor adaptação do personagem quando falamos de live-action.
E agora,como todo mundo sabe,Joaquin Phoenix é quem será o novo responsável por trazer o icônico vilão as telonas (e ele,em uma coletiva de imprensa durante o Festival de Veneza) não negou seu amor e inspiração pelo trabalho de Ledger,que infelizmente nunca pode aproveitar todo essa aclamação,visto que faleceu antes que TDK fosse lançado:
“O Coringa de Heath Ledger é inacessível para qualquer pessoa. Mas,posso dizer que vou honrar sua memória. Nas filmagens,foi como se ele estivesse ao meu lado.” 

E durante essa coletiva,Phoenix comentou ainda sobre sua preparação para interpretar o Coringa. O ator já vem sendo colocado como um forte candidato ao Oscar 2020:


“Acredito que aquilo que mais me atraiu nesse filme é o fato de ser uma versão única do personagem. Pude interpreta-lo da minha maneira,sem olhar para o que veio antes. Posso dizer que descobri diferentes elementos ao longo da produção. Cada dia existia algo novo para se explorar.”
Vale notar que as primeiras reações da crítica presente no Festival de Veneza quanto ao filme estão sendo extremamente positivas,com o longa sendo definido como "Um Circo, um Espetáculo, um Caos".

Fonte: O Vício

Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário