Hoje o dia foi mesmo para descobrimos mais a respeito de The Last of Us 2. E ainda não acabou.
A Naughty Dog revelou mais um material do jogo. Desta vez,um vídeo que conta com a participação dos principais desenvolvedores do estúdio,incluindo Neil Druckmann (diretor do jogo). A equipe explica as razões pela demora em oferecer novidades: eles não estavam preparados para compartilhar notícias importantes,onde a preocupação em mostrar algo realmente impactante para os fãs parece ter sido o principal fator.
Assim,Neil voltou a bater na tecla do “ciclo da violência”. The Last of Us 2 vai ser sobre “violência gera ainda mais violência”,e o jogo não vai tentar amenizar,mesmo que haja momentos em que Ellie e Dina troquem olhares e flertes.
E para oferecer um mundo mais brutal,a equipe precisou reescrever muitos códigos. A Inteligência Artificial,por exemplo,foi refeita. Os inimigos se comunicam muito entre si e se chamam pelo nome. Inclusive,as reações foram trabalhadas para oferecer mais profundidade. Quando você fere um adversário,o companheiro inimigo lamenta gritando o nome do ferido,e fazendo juras de morte para protagonista.
E não só os humanos. As criaturas também foram retrabalhadas e melhoradas. O vídeo destaca duas novas: uma aberração no estilo “tanque”,capaz de causar enormes danos,e uma outra “classe” que fica entre os “corredores” e os “clickers”. Há até uma batalha com uma espécie de mini chefe.
E definitivamente o jogo parece maior em todos os aspectos. O upgrade das armas – aparentemente – está muito mais profundo,onde Ellie pode encontrar revistas (receitas) e aprender novas habilidades,enquanto explora cenários mais verticais,que vão oferecer quebra-cabeças mais inteligentes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário