segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Deixou ele já foi pro "Nhac Nhac"


O penúltimo episódio de Pennyworth terminou com seu personagem-título fugindo das autoridades. Mas não foi só isso.

A chamada Raven Society agora domina a Liga Sem Nome e o governo,ao sequestrar a rainha Elizabeth II. Agora,no final da temporada,a Raven Society reforça seu domínio sobre Londres,e planeja moldar o futuro da Grã-Bretanha.

Mas ainda restam alguns heróis para fazer a diferença (e mesmo que Alfred esteja planejando viajar para a América para garantir sua liberdade),o ex-soldado muda de ideia ao ouvir menção de que a rainha foi sequestrada.

Assim,ao invés de fugir do país,Alfred monta uma operação de resgate por dois motivos: um para salvar a rainha,e outro para obter um perdão total...mas há algo mais sobre: o futuro mordomo do Batman ainda teve uma noite de paixão com a rainha.

É

Para resgatar a rainha,Alfred traz seus dois amigos,além de Thomas Wayne e Martha Kane. E graças a um pouco de trabalho de detetive,eles conseguem localizar a rainha,que está sendo mantida em cativeiro pela vilã Bet Sykes e sua irmã (a operação de resgate pode ser um esforço de equipe),mas é a missão de Alfred. Ele é quem acaba salvando a rainha e,como resultado,consegue tudo o que queria…e muito mais (ui).

Depois de ser perdoado oficialmente,a Rainha agradece a Alfred por suas ações heroicas,levando-o a seus aposentos particulares (quer brincar já). Então,depois de passar a noite juntos,ela diz que aquilo precisa ficar em segredo,por mais que ela goste dele. Assim,Alfred promete que não vai mencionar esse caso com ninguém.

E ok,ele promete. Mas está aí um assunto inusitado para ele conversar com Bruce na Batcaverna nas horas muito vagas:

"Nunca te contei isso,Bruce. Mas um dia,eu fui o Rei do Reino Unido. Não Rei de governar,mas no mínimo Rei de uma certa parte da casa de Elisabeth".

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário