domingo, 29 de setembro de 2019

Felizmente o pior não aconteceu



Em publicação no Instagram,Ruby Rose revelou que quase ficou paralítica após sofrer um acidente nas filmagens de Batwoman. A atriz,conhecida por dispensar dublês nas cenas de ação,precisou passar por uma cirurgia de emergência.

O acidente aconteceu há alguns meses,mas até então não tinha vindo à público. Apesar disso,muitos fãs notaram antes que Rose estava com uma cicatriz no pescoço.

Observação: se você não curte muito ver esse tipo de situação,não veja o vídeo




“Para todos que estão perguntando sobre a nova cicatriz no meu pescoço…Há alguns meses atrás me falaram que eu precisava de uma cirurgia de emergência ou estaria arriscando me tornar paralítica. Após uma performance de manobras dar errado,acabei ficando com duas hérnias de disco,e elas estavam próximas de partir minha medula espinhal",disse.

“Estava com muita dor e também não conseguia sentir meus braços. Obrigado Dr. Bray por tudo que você fez e por permitir que eu continuasse trabalhando e fazendo o que eu amo. Tenho uma dívida eterna com o senhor.”

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...