quinta-feira, 5 de setembro de 2019

FM FICS: KYLE #01

[Enviado por Júnior]





Era um dia normal, Só isso, até que tudo foi pra merda. Pessoas começaram a mudar, algumas começaram a ter partes do corpo transformadas em um tipo de gosma, outros em escamas, outros criaram penas, acho que até tentáculos. Não demorou até o caos reinar, com todo mundo correndo do que antes eram vizinhos, amigos e família. espalhou bem rápido. Eles só precisavam te tocar por segundos pra transformar em um deles.

Eu, junto com mais umas outras pessoas, saqueei um mercado que tinha perto da minha casa e todos eles foram pegos por aquelas coisas no de volta. Consegui entrar antes que eles me pegassem e rapidamente fiz uma barricada na porta da frente usando um sofá e uns pedaços de madeira de uma coisa que tinha comprado a um tempo mais nunca montei. Estava tudo bem, até que notei que um deles também estava ali dentro comigo.



Ela parecia ainda estar começando a virar uma daquelas coisas pois o rosto estava bem humano. E ainda parecia com uma simples garotinha, se você ignorasse a mão direita de réptil, que parecia poder cortar minha garganta como se fosse papel com aquelas garras. Lentamente se aproximou de mim e pulou. Consegui segurá-la pelos ombros, enquanto ela tentava me cortar o rosto com a garra. o braço dela não era longo o bastante pra me alcançar, então consegui jogar ela no chão e rapidamente dei um chute no seu rosto e, admito que esse não foi um dos meus momentos mais orgulhosos, mas bem... Ela ficou parada, com a mão esquerda no rosto pela dor. Comecei a me aproximar percebendo que estava bem perto da entrada do porão. Consegui abrir a porta e a joguei lá. Então tranquei e fui fazer barricadas nas outras entradas.


E finalmente, o agora. Eu já estou a umas semanas preso nessa casa, eu acho. Aquelas coisas do lado de fora parecem saber que estou aqui, porém não tentam entrar. Eu as vejo de vez em quando encarando a casa pelas janelas, como se estivessem esperando algo, talvez o dia que eu enlouqueça e deixe eles me matarem, talvez. Quem sabe seja hoje... A comida e água acabaram. Não tenho mais nada. Nada! Bem, isso não é tão surpreendente, eu sabia que não ia durar pra sempre, mas... Qual é, podia durar até pelo menos meu aniversário? É só daqui uma semana, eu acho.

Ah... De novo... Ela tá tentando sair do porão. ela sempre tenta, mas nunca consegue.
Hã... Será que ela mudou com o tempo que esteve ali? Não, isso não importa. Eu nunca vou deixar ela sair. Ou será que vou? Eu não tenho mais comida, nem água, nem vou viver por muito tempo, e não tenho coragem pra... Fazer aquilo. Então... Ou ela me mata, ou eu mato ela e... Não! Eu não vou comer ela! Que merda de ideia foi essa?!

...Que se foda. Me aproximei da porta do porão, a destranquei e abri. Me afastei e ela começou a sair, a primeira coisa que vejo é o braço direito de réptil, depois o braço esquerdo que parecia uma pata de uma galinha porém coberta de penas. Ela enfim saí toda do escuro. O rosto dela parecia feito de uma gosma, com boca, olhos e nariz bem humanos. E parecia ser mantido no lugar por um exoesqueleto transparente, o torso também bastante humano, ainda com a mesma camiseta amarela daquele dia. Ela tem escamas e penas espalhadas pelo corpo, até as pernas... Eewww, você ficou nojenta, guria.

Ué, ela... Não vai fazer nada? Ela só tá parada me olhando... Oh puta que pariu! Ela tá chegando perto... E abraçou minha perna.

Ok, você vai largar ou não? Balancei a minha perna mas ela não soltou, Ok... Que tal... Ah! Tá vendo essa bola aqui nessa mesa hein coisinha? Vai pegar! E ela foi atrás mesmo... Ela não parece com aquele bicho que tentou me matar semanas atrás e já estou brincando de pegar com ela a alguns minutos. O que eu faço agora? Sair? Se ela não quis me matar, talvez o resto também não...


Eu fui até a porta da frente, tirei os pedaços de madeira e o sofá e a abri. Andei até o meio da rua e algumas das coisas começam a passar por mim, mas... Elas estão me ignorando? Continuo andando pela rua e... Espera, Aquela ali tá encarando aquele cavalo? Ela parece um polvo gigante, cheio de espinhos metálicos, ela tá chegando mais perto e... Ela matou o cavalo com um dos tentáculos espinhosos e arrancou um pedaço do estômago do cavalo. Ela... Tá me oferecendo? É um pedaço de um cavalo, mas eu to com tanta fome... 


Eu comi. É nojento. Eu quero vomitar. 

Ela passou um tentáculo na minha cabeça como se tivesse fazendo carinho em um cachorro. Agora ela tá cortando o resto do cavalo. Eu saí de perto e caminhei mais um pouco até chegar no supermercado. As prateleiras tão quase todas vazias. Opa! Achei um salgadinho! Eu abri e a coisinha que eu tranquei no meu porão apareceu. Ela me seguiu? Será que ela quer um pouquinho? É. Ela quer e quase comeu minha mão junto com os salgadinhos.


Eu... Hahaha. Eu tava escondido esse tempo todo e... Pra nada. Hahaha. Eu dei o pacote inteiro de salgadinho pra coisinha e sai do supermercado. Então, olhando para frente, eu o vi. Acho que é o maior de todos. Aquilo tem uma forma bem humanoide, seu o corpo é completamente coberto de um tipo de pelo dourado, ele é gigantesco, o quão alto será que ele é? 20 metros? 30? Não tenho certeza. Mas é muito grande. A coisinha se aproximou de mim e me abraçou na perna. Hahaha... Hahaha... Hahaha.


Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...