domingo, 15 de setembro de 2019

FM FICS: KYLE #02

[Enviado por Júnior]


Era um dia normal, até que deixou de ser. Quando eles apareceram foi um caos, pessoas estavam apavoradas, governos ainda mais, afinal, não é todo dia que monstros gigantes aparecem e começam a destruir cidades pelo mundo como se fossem feitas de bloquinhos de montar. Eles tentaram de tudo, mísseis, bombas atômicas, acho que estavam até falando de robôs gigantes nos últimos dias... Mas nada adiantou, o mundo acabou, todo mundo morreu. Menos... Eu.


Eu nem sei por quê, não é como se eu fosse alguém importante, ou forte, ou inteligente, não tem nada de especial sobre mim. Então por quê logo eu? Por quê só sobrou eu pra ficar assistindo os monstros lutando no que costumava ser o meu mundo? Por quê... Espera... Eles acabaram de destruir o apartamento do Jonah?! Ha! Toma essa, otário! Ah, obrigado, Raiura, sua maldita ave divina!

Ela me viu depois que gritei isso. Corri por um bom tempo, mas acho que ela provavelmente não me seguiu. Não sei qual o pior dela, o bico cheio de espinhos, as garras, a cauda espinhosa ou o fato que ela salta raios para todos os lados que passa... Bem, esperar o que da Deusa das Tempestades, não é? Hã... Deusa das Tempestades, esse é um bom título.

Eu acho que ela tava lutando com o Concavenator não? Acho que vi um jato de lava sair das costas do outro, então deve ter sido ele mesmo, o Vulcão Vivo em pessoa. Lembro de ver notícias do caos que ele fez na Coreia do Sul. Dezenas de cidades totalmente cobertas em lava. Como ele chegou aqui? Oh... Não. Não pode ser...

Aquela fumaça verde... É ele. Wow... Dá pra respirar dentro dela. Oh, Eu consigo ver ele... Ele é como os sobreviventes disseram. As asas de dragão, brilhantes e balançando graciosamente, como as de um anjo, a pele parece como se fosse feita de diamante azul, as garras das mãos parecem ser do tamanho de prédios, o rosto dele parece um lagarto com olhos de um polvo e um focinho de um jacaré, suas pernas lembram a de um elefante, com garras na parte da frente.

Oh... É por isso que eles estão aqui. Os três vão lutar. O Concavenator se aproximou e... Foi decapitado com um só ataque. O grandão só fez um leve movimento com a mão direita e arrancou a cabeça do Concavenator fora. Como se fosse nada. E agora o corpo dele tá no chão jorrando lava. A Raiura acertou um raio na cara dele! Mas não fez nada, ele começou a levantar a voo. E está indo atrás dela. Ela continua soltando raios nele, enquanto vai se desviando dos ataques dele e... Ela acertou ele em cheio com a cauda! Ele caiu! E agarrou a cauda dela. Ele puxou ela pra mais perto e mordeu a cabeça dela inteira, ele então continuou devorando o resto do corpo dela. Não sobrou nada, ele devorou ela inteira e... Espera, outro? Eu acho que lembro de ver ele em notícias, ele destruiu um país na África, qual era o nome? Ah, isso não importa! Ele parece bem bobo, como algo de um filme pra criança, ele se parece com um sapo humanoide com a pele coberta de gelo seco. Ele parece congelar tudo que se aproxima dele e agora ele começou a correr pra cima do grandão... E o grandão agarrou ele pelo pescoço e pareceu soltar um tipo de raio de energia pela boca direto na cabeça do sapão. Ele jogou o corpo pro lado, parece que copiou os raios da Raiura. O que ele vai faz... Aaaaarrrrrrrggghhh! Ele rugiu! Aaaaarrrggghhh! Meus ouvidos! Tá doendo tanto! Ele tá indo embora voando. A fumaça parece ir com ele, Argh... Tá doendo tanto...

A dor já passou um pouco agora. Então... Que nome dou pra ele? Penso nisso depois. Que tal título? ...Aquele que traz o Sofrimento? Não. Ah, to ficando com fome. Acho que talvez ainda tenha um pouco no meu abrigo, Ai... Ainda dói tanto.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...