terça-feira, 24 de setembro de 2019
MAIS UM CAPITULO DA TRETA
O casamento de Amber Heard e Johnny Depp foi extremamente conturbado e todas as desavenças do casal foram expostas publicamente com um polêmico processo de agressão doméstica movido por Heard.
Depois do encerramento do processo, Depp tenta argumentar sua inocência e decidiu mover um processo contra a ex-mulher, onde alega que perjúrio, calúnia e difamação em tudo o que ela disse, tendo supostamente diversas testemunhas e imagens de câmeras de segurança como álibi.
Essa semana, os advogados da dupla tiveram uma nova audiência, onde Depp apresentou as supostas provas contra Heard, contudo, de acordo com o tablóide The Blast, antes da audiência, a promotoria de Heard chantageou o time de Depp, onde exigia que eles encerrassem o processo, ou caso contrário, fotos de Depp fumando drogas ilegais em um bongue seriam exibidas publicamente.
Os advogados de Depp confirmam a existência das fotos e alegam que elas foram indexadas ao processo. Ainda esta semana, a equipe de advogados de Heard exigiu que Depp apresente um relatório de prisões e tratamentos contra dependências químicas feitas pelo ex-marido da atriz, contudo a equipe de Depp se nega a entregar tais documentos, pois acredita que isso é uma invasão de privacidade.
A promotora de Heard, Roberta Kaplan, forneceu uma declaração onde explica o motivo de exigir tais documentos:
“A senhorita Heard já testemunhou o fato de que quase sempre foram as drogas e o álcool que serviram de catalisador para o comportamento abusivo do Sr. Depp e isso é consistente com diversos registros de suas fúrias motivadas por drogas ao longo de muitos anos.” disse ela.
Agora, nos resta esperar pelo desenrolar dos próximos capítulos dessa novela.
POR: MARCILIO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário