quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Mal começou e já tem alguém indo pro caixão
Uma das apostas da Marvel Comics para os próximos meses é ter J.J. Abrams como escritor de uma nova história do Homem-Aranha,ao lado do filho Henry e da artista Sara Pichelli,e que já foi lançada e já trouxe mudanças na mitologia do herói.
Como já reportado antes,a série introduziu um novo vilão chamado de Cadaverous (a figura afirma que dará problemas não apenas para o Homem-Aranha),mas também para as pessoas ligadas a Peter Parker,como Mary Jane.
E agora ele prova que realmente está falando sério
Na edição #1 de Spider-Man,focada na vida familiar de Peter,é revelado que ele não é apenas um homem casado,e sim também pai de um menino chamado Ben. A história então revela o primeiro confronto entre o Aranha e Cadaverous (ele tem uma legião de minions que Peter enfrenta em uma ponte),com o herói ficando muito ferido e recebento então a ajuda de Jane. Entretanto:
O vilão mata Mary Jane
Com isso,Peter fica viúvo e tendo de cuidar de Ben. Entretanto,Parker parece ter sofrido muito mais danos do que se imaginava,já que ele deixa o filho ser criado pela Tia May,ao abandonar sua responsabilidade como pai.
Por fim,a trama dá então um salto de 12 anos no tempo,com Ben já sendo um pré-adolescente. Peter,por outro lado,viaja bastante a trabalho e já não é mais o Homem-Aranha.
A revistinha termina então com um gancho,onde Ben encontra a antiga roupa do Homem-Aranha em uma caixa na casa de May (aqui ela já sabia bem sobre a identidade secreta do herói).
Por: Riptor
Fonte: Observatório do Cinema; O Vício
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário