sábado, 14 de setembro de 2019
MANDA PRA MIM (SPOILERS)
Patrulha do Destino fez bonito em sua primeira temporada, arrancando elogios da crítica especializada e também dos fãs de quadrinhos, que tiveram sua espera recompensada com um seriado tão bizarro quanto interessante.
Diante do sucesso, era apenas natural que uma segunda temporada fosse desenvolvida. E em uma recente entrevista, Jeremy Carver, o showrunner da série da plataforma DC Universe, abriu um pouco o jogo sobre o que podemos esperar.
No final do ano um, a família disfuncional de heróis acaba descobrindo a dolorosa verdade sobre sua origem ao resgatarem o Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton), que se revelou diretamente responsável por suas tragédias pessoais. Isso será abordado na segunda temporada:
“Está tudo cru e não resolvido no momento. Todos eles terão que lidar com isso [estes sentimentos] na temporada 2.”
Outra descoberta feita pela Patrulha é a de que o Dr. Caulder tem uma filha, Dorothy, que será importantíssima para a trama dos próximos episódios:
“Agora eles tem uma criança em seu meio que demandará muito, porque os superpoderes que ela tem são de alguma maneira incontroláveis. Ela é tanto amável quanto uma força mortal. Eles e Niles terão que encontrar um jeito de manter o mundo à salvo de Dorothy.”
Os heróis também precisarão lidar com uma consequência insólita de sua vitória sobre o Senhor Ninguém (Alan Tudyk), que é o fato de eles não terem conseguido voltar ao tamanho normal após precisarem encolher para enfrentar o vilão. Brincando, Carver disse:
“Isso é algo que pareceu muito Patrulha do Destino para nós”
POR : MARCILIO
FONTE : ANITTA NA CULTURA NERD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário