sábado, 28 de setembro de 2019

Me deem uma sugestão, please




Sei que quase todo mundo se lembra da resenha do livro do Hellraiser que fiz alguns meses atrás no Canal do FM. Por isso, preciso de uma opinião de vocês sobre o assunto. Na verdade, dois assuntos.

💀Assunto 1

Eu vou comprar o livro Hellraiser - Evangelho de Sangue, que é a continuação daquela obra resenhada. É este aqui:



Evidentemente eu vou fazer a crítica deste livro aqui pro blog, mas gostaria de saber se querem uma CRÍTICA para aquele primeiro livro que à época foi apenas resenhado. Aí consigo fazer uma análise mais aprofundada de ambas as obras. Caso não queiram, posso fazer ambas para o Formiga Elétrica sem problemas também, mas seria legal ter a opinião de vocês se há interesse ou não.

💀Assunto 2

Estou pensando em fazer uma matéria especial sobre literatura. Ou vou fazer sobre a diferença entre crítica e resenha, ou vou fazer sobre como meu processo de criação de crítica, desde seu início até o momento que posto aqui no blog. Gostaria de saber qual vocês sentem que tem mais apelo e qual mais lhe interessam.

Ademais, é isso.
Abraços,
Saitama de R'lyeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...