sábado, 28 de setembro de 2019

Parece que você vai ter de atu(r)ar com ele,Gibson



Apesar de ter sido um enorme sucesso comercial,Velozes e Furiosos 8 ficou marcado por uma grande "briga" entre Vin Diesel e The Rock. Mas,é como dizem: “O tempo cura tudo”.

Em uma publicação nas redes sociais,Johnson confirmou que essa situação ficou no passado,e já está ansioso para trabalhar com Diesel novamente dentro da franquia:

“Quero agradecer todos vocês que ajudaram a tornar Hobbs e Shaw não apenas um grande sucesso nas bilheterias,com US$ 750 milhões arrecadados,como também uma verdadeira expansão da franquia Velozes e Furiosos",disse.

“Por último,e não menos importante,quero agradecer ao meu irmão Vin por todo suporte ao longo dos anos. Vem sendo uma jornada incrível. Lembro da primeira vez que conversamos,dez anos atrás,e você me convidou para fazer parte dessa família. Sou mais do que grato por isso,e desde então meu objetivo tem sido elevar a franquia de todas as formas que estão ao meu alcance. Se eu conseguir isso,então vou ficar com sentimento de dever cumprido. Acredito que com Hobbs e Shaw nós seguimos pela direção correta. Mais uma vez irmão,agradeço pelo seu apoio. E é claro,todas as estradas levam para um único caminho...Te vejo em breve,Toretto.”

Velozes e Furiosos 9 continua sua produção,e se antes Dwayne Johnson estava fora do elenco,tudo indica que agora teremos pelo menos uma participação especial de Hobbs.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...