sábado, 14 de setembro de 2019

WHAT'S UP BITCHEESSS (SPOILERS)









 Gorr, o Carneiceiro dos Deuses, já trouxe muitos problemas para Thor no passado e foi até mesmo o responsável por tornar o Deus do Trovão Indigno de portar o Martelo Mjolnir, contudo, com a ajuda de outras duas versões diferentes de si mesmo, Odinson conseguiu derrotar o vilão alienígena.

Infelizmente, na primeira edição de Rei Thor #1, nova revista escrita por Jason Aaron, vemos que o vilão não foi derrotado por completo. Na trama, que se passa anos no futuro e mostra o Rei de Asgard tentando lutar contra a entropia e repovoar Midgard com vida humana, vemos Atli, Frigg, and Ellisiv, netas de Thor, indo até a Cidade da Onipotência para descobrir uma forma de impedir a morte do universo.

Ao chegarem lá, elas descobrem que a All-Black a Necroespada, arma que foi utilizada por Gorr um dia, passou por diversos outros donos depois que o alienígena foi derrotado. Galactus a usou por um tempo, até que passou a ser usada por Ego o planeta vivo, até que terminou nas mãos de Loki.


Em Rei Thor #1, Loki retorna para um novo confronto com seu irmão e o embate acontece em escalas colossais. Embora Thor quase consiga derrotar seu irmão, ele se vê em uma enrascada quando Loki o prende. Quando o Deus da Trapaça estava prestes a desferir um golpe final, uma espada negra atravessa seu coração.

A revista termina com a revelação está de volta, reafirmando que “é por isso que todos os deuses devem morrer.” Sendo assim, parece que o alienígena ainda causará muitos problemas para nosso herói.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...