ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS de Carrascos #1
Publicada hoje nos estados unidos,a primeira edição de Carrascos,que faz parte da nova fase dos X-Men na Marvel Comics,trouxe grandes mudanças para Kitty Pryde,que agora se tornou a capitã de uma importante expedição Mutante. Como sabemos,durante os eventos de House of X e Powers of X, vimos os mutantes se organizando e criando a nação de Krakoa (onde diversos portais foram espalhados pelo mundo para permitir que mutantes ao redor do globo consigam fazer parte desse império). Mas mesmo assim,muitos governos – incluindo o Brasil – se recusaram a aceitar esta nova nação, chegando até mesmo a colocar o exército cercando as construções e proibindo que Mutantes consigam fugir para a ilha.
Os governos que rejeitaram Krakoa, também recusaram receber as drogas criadas por Xavier, que trariam avanços incríveis para a medicina humana. Mas para garantir que todos os mutantes possam chegar em segurança até Krakoa – e que as drogas consigam ser espalhadas pelo mundo todo até de forma ilegal – Xavier requisitou os serviços de Emma Frost, atual líder do Clube do Inferno. Mas a Rainha Branca não conseguiria fazer isso sozinha (e é ai que entra Kitty).
A personagem estava sumida durante os eventos de House of X e Powers of X, mas aparece em Carrascos tentando atravessar um dos portais de Krakoa e dando de cara na “porta”. Depois de quebrar seu nariz e ganhar um hematoma, Kitty descobre que é a única mutante incapaz de utilizar os portais. Por isso, ela decide chegar até a ilha principal em um barco roubado.
Lá, ela continua sem sorte, sendo incapaz de entrar no novo reino, mas acaba descobrindo que mutantes estão sendo mantidos em condições desumanas na Rússia. Com a ajuda então do Homem de Gelo, Tempestade e de Pyro,Kitty segue até lá em seu barco roubado,ajudando seus companheiros mutantes a fugirem para Krakoa (a heroína então aceita o convite feito por Emma),onde irá assumir a expedição do Clube do Inferno para resgatar mutantes e contrabandear as drogas de Xavier, tornando-se assim a grande capitã do navio. Fica claro assim que Emma está tentando colocar Kitty como o Rei Vermelho do Clube do Inferno,uma vez que informações vazadas deixam claro que a mutante adotará esse título, passando a atuar inclusive como parte do Conselho de Krakoa.
E enquanto se aventura pelo mundo em sua nova missão, devemos entender quais são os motivos para que Kitty – ou melhor dizendo, Kate Pryde, já que agora ela prefere ser chamada dessa forma – seja a única mutante barrada em Krakoa, que já aceitou diversos mutantes perigosos e com históricos sanguinários em seu território.
Por: Riptor
Fonte: Legião dos Heróis
Nenhum comentário:
Postar um comentário