sexta-feira, 18 de outubro de 2019
Após polêmica com Bruce Lee,Era Uma Vez em Hollywood tem lançamento suspenso na China
De acordo com o The Hollywood Reporter,o mais recente filme de Quentin Tarantino,Era Uma Vez em Hollywood,teve o seu lançamento suspenso na China. De acordo com as fontes do site,o motivo foi que a filha de Bruce Lee,Shanon Lee,fez um apelo direto à Administração Nacional de Cinema da China,exigindo mudanças na forma como seu pai foi retratado no filme.
Vale citar que Shanon e Tarantino tem trocado farpas desde o lançamento do filme,onde ela reclama de Lee (Mike Moh) ter sido retratado como alguém "arrogante" e que "lutava por qualquer motivo". Na cena em questão onde aparece no filme,Lee é derrotado pelo personagem de Brad Pitt,que o arremessa contra um carro (a luta terminou em empate). Além disso, toda a cena tem um forte aspecto de humor,tratando até mesmo os famosos “gritinhos” de Lee como piada.
O THR informa ainda que o patrocinador do filme na China,a Bona Film Group,está trabalhando freneticamente com Tarantino em um novo corte para salvar o lançamento. A cena com Bruce Lee deve ser cortada ou modificada.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário