quarta-feira, 9 de outubro de 2019
Coringa | Jared Leto ficou frustrado quando soube do filme
Que Jared Leto é um bom ator,isso é inegável. Mas nem mesmo uma vitória no Oscar fez com que sua criticada versão do Coringa vista em Esquadrão Suicida fosse bem vista. Afinal,houve muito marketing em cima do personagem,e no fim,ele foi longe de ser alguma coisa memorável.
E de acordo com o Hollywood Reporter,quanto Leto descobriu que seria “substituído” por Joaquin Phoenix no filme do Coringa,o ator ficou bem frustrado. Segundo o site,quando Todd Phillips e Scott Silver apresentaram o roteiro do filme à Warner,o presidente do estúdio,Toby Emmerich,gostou muito,mas achou que não havia necessidade de ser conetado ao universo compartilhado da DC (ou o que sobrou dele).
Mas daí veio a ideia de lançar o longa em um selo independente mais focado em projetos sem nenhuma conexão uns com os outros. E assim,quando o ex-CEO da Warner,Kevin Tsujihara,aprovou a ideia,Leto ficou bem frustrado,ao se sentir “alienado e triste” (ainda mais visto que grande parte do seu trabalho em SS foi cortado) por não ter sido convidado para reprisar o papel. Mas também foi dito que ele aparentemente já sentia que algo assim iria acontecer,visto as inúmeras mudanças que aconteciam nos bastidores do estúdio.
Curiosamente,pouco tempo depois,Leto seguiu em frente sobre a ideia de se envolver com filmes de quadrinhos ao assinar com a Sony para estrelar Morbius,o 2° derivado do estúdio sobre personagens do Homem-Aranha. Agora resta ver se o mesmo terá mais sorte dessa vez nesse projeto (afinal sua carreira não se resume a um Coringa funkeiro...).
Por: Riptor
Fonte: Observatório do Cinema


Nenhum comentário:
Postar um comentário