domingo, 6 de outubro de 2019

E eu gostaria de ser rico do nível do Silvio Santos


Todd(y) McFarlane continua abrindo a boca pra comentar sobre o quanto o seu novo filme do Spawn é isso,é aquilo,se parece com aquilo e isso...enfim. E agora (após já falar um monte de merda pra mostrar seu ego de 150 M),o dito diretor e roteirista do projeto do personagem de sua criação revelou que possui uma ideia específica em mente:

O reboot de Spawn precisa ser parecido com Uncut Gems,próximo filme de Adam Sandler. McFarlane falou sobre isso na Comic Con de Nova York,ao comentar sobre o andamento do filme:

“Eis o que me deu consolo outro dia. Eu vi o trailer desse filme,chamado Uncut Gems. Parece incrível. Eu sei como eu quero que meu filme seja. Este filme se parece com o meu filme,certo?”

McFarlane então disse que quer entrar em contato com o diretor de fotografia Darius Khondji,que trabalhou em Uncut Gems,na esperança de contratá-lo para trabalhar em Spawn:

“Eu vejo filmes de vez em quando e apenas visualmente [e você quer dar uma de diretor mesmo assim né]. Mas é essa a coragem que eu quero”,diz o "cineasta".

Você também gostaria de:
Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...