terça-feira, 29 de outubro de 2019

Eita



Após alguns papéis em séries de TV,Gabriel Luna ganhará a grande oportunidade de estar no cinema graças a Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. O ator será responsável por antagonizar o novo filme da saga,e se preparou muito para isso.

No entanto, em um dos momentos mais importantes da produção, Luna acabou fraturando duas costelas ao gravar uma cena de luta contra Arnold Schwarzenegger:

“Meses e meses e...meses,de espera e preparação. Eu tenho que preparar meu corpo, tenho que preparar minha mente, tudo tem que estar lá. E o engraçado disso é que, literalmente, um dia antes de começarmos a filmar naquela semana, estava ensaiando um golpe e senti algo nas minhas costas.

Eu fui para a cama e acordei com muita dor. Então fui trabalhar, e trabalhando, você sabe, quer dizer que levei batidas. Eu levei muito mais batidas nessa do que normalmente. Então um dos dublês de Arnold me fez um pequeno e agradável comentário,e eu fiquei tipo, ‘Sim, isso é bom; bom trabalho’.

Eu pensei ‘Ah, caramba, essa semana foi incrível. Estou tão feliz por ter superado isso’. E então fui fazer uma massagem. Eu recebo minha massagem e Panda, nosso massagista, ele chega a esse local e fica tipo, ‘Não, não, não, não. Isso não é um músculo. Você deveria ir ao médico’.

Fui ao médico, peguei meus raios-X e, aparentemente, tive duas fraturas nas costelas. Tive dificuldade em respirar, mas me disseram ‘não há realmente nada que você possa fazer, a não ser usar aparelho. Você conseguiu superar o pior’. Eu fiquei tipo 'nossa,acho melhor eu ter cuidado na próxima. Mas,faz parte do jogo não? Apesar que é meio dolorido. Mentira,é bem dolorido”

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...