Um pouquinho sobre Marvel também
Em uma entrevista ao WIRED, Taika Waititi comentou brevemente sobre seu envolvimento no próximo filme do Esquadrão Suicida. Apesar de ser mais conhecido pela direção,agora o veremos na frente das câmeras (e no caso da DC),pela segunda vez.
Ou primeira,visto que ele finge que aquele treco de 2011 existiu:
“James é um grande amigo,e ele disse,‘Vem aqui e faça isso comigo.‘ É um cara brilhante,e esse filme em particular tem uma lista realmente grande de pessoas. Mas,não faço ideia do que cada um vai fazer",disse.
Vale citar ainda que nessa entrevista,Taika ainda comentou brevemente sobre a abordagem que terá com Thor 4,e a possibilidade de Valquíria e Capitã Marvel terem um relacionamento amoroso. Sobre o filme,o diretor disse que pretende elevar o nível mostrado em Ragnarok:
“Será maior, mais barulhento e bombástico. O filme atraiu minha atenção justamente por elevar o nível de toda a maluquice mostrada em Ragnarok.”
Já em relação ao possível relacionamento amoroso,ele acredita que os fãs falarem muito sobre isso pode fazer com que a Marvel recue. Vale lembrar que a Valquíria do UCM já foi confirmada como uma personagem LGBT:
“O problema é que acho perigoso as pessoas falarem muito sobre o que querem ver na Marvel, porque eles tenderão a seguir outro caminho. Você quer ouvir os fãs até certo ponto. Não quer ter um filme completamente feito por fãs, porque não haveria sentido. Você quer surpreender as pessoas.”
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário