quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Eu já imaginava que você viria com essa merda. Falaria isso....

Mas me surpreende que você REALMENTE fez isso...


Em entrevista ao Phoenix News Times,Todd McFarlane falou sobre a possibilidade do Spawn chegar aos cinemas (possibilidade,hoje ele fala assim) graças ao sucesso de Coringa....
Afff:

“Eu tentei fazer com que isso aconteça. É interessante, porque os filmes da Marvel, do MCU, estão muito bem e eles são PG-13. Eu fico tentando convencer as pessoas de que um filme de quadrinhos sombrio e sério pode funcionar, mas há tanto sucesso com esses filmes PG-13 que há uma resistência em Hollywood”,opinou o quadrinista. Porém, de acordo com ele, Coringa trouxe uma "mudança significativa":

“Desde que Coringa foi lançado, ele provou o que eu tenho dito para todos os executivos com quem conversei nos últimos dois anos. Filmes de quadrinho sérios e sombrios podem funcionar. Agora, de repente, estou recebendo diversas ligações dizendo ‘Todd, precisamos conversar sobre essa coisa para maiores e sombria que você queria fazer’, então Coringa me fez um favor”, explicou McFarlane.

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...