terça-feira, 29 de outubro de 2019

Eu preciso ver isso. Sério,eu estou afim de ver isso mesmo


Nicolas Cage parece ter gostado mesmo de protagonizar filmes no mínimo inusitados. E agora,mais um entrou pra lista: o terror 'Wally's Wonderland' (onde nosso amado ator lutará contra monstros animatrônicos em um parque de diversões).

Pra ser mais preciso,Cage interpretará um zelador que é forçado a passar a noite em um parque de diversões que revela sua verdadeira face na escuridão,aonde ele é puxado para um verdadeiro pesadelo. E o que o zelador pode fazer?

Lutar para tentar sobreviver até a manhã seguinte e sair desse maldito parque. O filme será dirigido por Kevin Lewis (Dark Heart),e deve iniciar sua produção já em 2020:

“Para mim, sempre houve um ator e apenas um ator que poderiam fazer esse filme funcionar. E esse cara é Nicolas Cage”,disse Lewis. "Estou emocionado por trabalhar com ele,e mal posso esperar para vê-lo em cena contra Wally e sua gangue de desajustados psicopáticos.”
Por: Riptor

Fonte: Bloody Disgusting (VLW por reportar Motoca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...