quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Ewan McGregor diz que era difícil mentir sobre seu envolvimento em série de Obi-Wan



Desde que a trilogia prelúdio de Star Wars chegou ao fim com A Vingança dos Sith, em 2005, Ewan McGregor vê os fãs lhe perguntando sobre a possibilidade de viver Obi-Wan Kenobi novamente. E em 2012, após a compra da Lucasfilm pela Disney, o astro começou a ter as primeiras conversas com o estúdio, até que uma série de Kenobi fosse finalmente confirmada esse ano, como parte da programação do Disney+.

Agora, em entrevista com Jimmy Kimmel, McGregor revelou que foi muito duro manter segredo por tantos anos. Vale lembrar que ele ficou guardando segredo por 4 anos:

“Foi muito difícil. Eu fui educado para sempre falar a verdade, e estava em uma situação em que não tinha autorização de fazer isso. Os estúdios e as grandes franquias, com razão, querem manter tudo em segredo e o mais fechado possível. Mas ao mesmo tempo, há uma quantidade esmagadora de especulações na internet e nas mídias sociais. Então, onde quer que eu fosse nos últimos 15 anos, as pessoas me perguntavam: ‘E aí, você faria isso de novo?'”

Como se sabe,a compra da Lucasfilm fez com que a Disney começasse o desenvolvimento de novos filmes na saga Skywalker, além de filmes derivados. E quando os fãs descobriram que esses derivados eram uma possibilidade, as especulações sobre o retorno de McGregor ficaram ainda maiores.

“Quando eles começaram a fazer derivados, é claro, todo mundo ficou tipo, ‘Você vai fazer um derivado do Obi-Wan Kenobi?’ e eu estava conversando com a Lucasfilm e a Disney sobre isso, mas não podia dizer que estava. Então eu tinha que dizer coisas como: ‘Sabe, se eles quiserem fazer um, eu estaria bastante interessado.’ Começou a parecer um pouco como se eu estivesse apenas tentando conseguir o papel.”

McGregor teve que se desviar da verdade com tanta regularidade, que isso teve um impacto emocional quando os fãs sugeriram que outros atores assumissem o papel:

“Isso meio que me machucou por dentro e começou a machucar meu orgulho, porque as pessoas realmente pensavam que eles estavam considerando outra pessoa, e procurando outra pessoa para desempenhar esse papel.”

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...