quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Existem certas plataformas onde fazem paródias,caso você queira



Desde que Martin Scorsese criticou os filmes de heróis (como os da Marvel) ao dizer que eles “não são cinema”,claro que outros nomes iriam acabar querendo dar seu ponto de vista sobre o assunto. Além de Scorsese, veio o senhor Coppola e o senhor Loach,e agora,outro diretor quis falar sobre.

Pedro Almodóvar. Porém,ele não criticou as histórias,o fato de serem filmes de entretenimento (coisa que sempre existiu) ou que eles são feitos “apenas para ganhar dinheiro” (como se produtoras fizessem filmes pra caridade). Não. Ele fez uma critica bem…“diferente”,para quem não conhece o trabalho do diretor.

Em entrevista à Vulture durante o aniversário de 50 anos do Lincoln Center em Nova York,o diretor disse que acredita que,para ele,fazer um filme de super-herói seria muito limitador,já que os filmes desse gênero são “sem sexo”:

“Existem muitos, muitos filmes sobre super-heróis. E a sexualidade não existe para super-heróis. Eles são castrados (?). Existe um gênero não identificado, a aventura é que é o importante. Você pode encontrar, em filmes mais independentes, mais dessa sexualidade. O ser humano tem muita sexualidade! Eu sinto que na Europa, na Espanha, eu tenho muito mais liberdade do que se trabalhasse aqui”.

Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário