Uma criatura semelhante a um lobo,ou a uma raposa. Partes do corpo cobertas em um pelo avermelhado,e partes mecânicas enferrujadas mostrando suas costelas. Tinha ainda garras afiadas em metal enferrujado, e meros pontos brancos em seus olhos. Sem contar,claro,dentes afiados como facas e uma aparência desgastada,mas nem por isso menos ameaçadora,e que estava ali,se satisfazendo de sua aparente fome em um cadáver.
Era assim que poderia ser descrito aquela mesma coisa que já proporcionou risos para a filha e rosto de Jonny. E que agora,poderia literalmente o arrancar de sua face.
-Só me faltava essa...
Jonny então pegara sua arma e tentara atirar,mas em vão (a criatura era mais rápida): saltava & pulava de parede em parede como se não fosse nada,para no fim jogar a arma que Jonny tinha na mão do outro lado da sala. Jonny não tinha para onde fugir....
Mas,o que seria o seu aparente fim,foi o contrário
Mesmo tendo mostrado tanta agilidade, a criatura se dirigia a Jonny mancando e com um rosto por que não, tristonho. Carregava na boca a garganta do cadáver que estraçalhava antes de Jonny o achar, jogando a mesma no chão. Alongou suas garras na poça de sangue que se formara, e começou a desenhar no chão. Ele desenhara ele mesmo sorrindo, entretendo crianças & mais que isso...desenhara Jonny e sua filha em uma vez que foram ao local.
-Mais que diabos....bem,parece que vc não está afim de me estraçalhar - Disse Jonny, agora mais "calmo". A criatura apontara uma de suas garras em direção a parede, onde estava cravado o desenho do aniversariante descrito por Mike nos papeis, gravemente ferido. A criatura continuava com seu sorriso macabro, mas uma tinta preta saia de seus olhos, com ele passando uma de suas patas a parede, para depois escrever algo na parede ao lado. Jonny estava chocado:
-Que porr@ que vc fez com esse lugar Toad...
Posteriormente, a criatura fez outro desenho: uma clara garota sendo pega por algo (uma clara alusão a Jill),e uma seta indicando um caminho. Apontara as garras claramente para onde a mesma estava (e consequentemente) aonde Toad estava.
-...Obrigado,seja lá o que aquele desgraçado transformou vc -dizia Jonny, que se dirigiu rapidamente aonde a criatura o indicara, enquanto a mesma voltava para um canto com o cadáver que carregava.
Jonny então chegara ao que um dia foram os fundos onde se guardavam itens festivos. E lá estava Toad,virado de costas.
-Ok seu desgraçado, chega de brincadeiras. Onde está a minha filha!?
Toad, na vista por Jonny forma macabra de Dolby, se virou um pouco, para mostrar um grande sorriso.
-Ahh,Jonny Lawrence...a quanto tempo espero por isso. Uma dúvida: você quer ser estraçalhado lentamente,ou logo de uma vez?
-Que tal responder a droga da minha pergunta? Onde ela está!?
-Ok Lawrence, se é isso que você quer...
Depois de falar isso, Toad desceu uma jaula com Jill, com a mesma estando amarrada.
-Filha....solte-a!
Toad se virou, com toda a sua aparência monstruosa a vista, apenas para soltar gargalhadas.
-Quem você acha que é para mandar em mim? Está cego? Veja meu poderio. Não obedeço a ordens de meros seres imprestáveis.
-Solta ela...e você fica comigo. Não é isso que vc quer? Me matar? Mas ela não tem nada a ver com isso....
-Huum....Ok então. Já não aguentava mais essa pestinha.
A jaula então se abriu, Jonny desamarrou sua filha e deu um forte abraço na mesma, assustada com tudo que passara & sobre o que aconteceria com seu pai.
-Pai, não faça iss..
Jonny passara sua mão no rosto tremulo & assustado de sua filha,e disse:
-Não se preocupe filha. Eu tenho de fazer isso, espere na entrada desse local.
Assim, Jill saiu do local. Agora, era tudo ou nada: ou Jonny acabava com tudo isso de uma vez, ou morria tentando...
-Eu irei ser amigável com vc meu caro, afinal os seus personagens eram os meus favoritos.
-Vc não consegue nem mentir se quisesse não é mesmo seu merda?
-Em pouco tempo, você vera quem não consegue mentir...& principalmente respirar.
O confronto se inicia: Toad desfere um golpe contra Jonny , mas ele consegue desviar e aproveita para acertar Toad, jogando uma cadeira que estava ao lado no mesmo como uma distração temporária. Jonny então se aproveita & desloca o braço esquerdo de Toad, aproveitando ainda para dar um ponta pé no mesmo e dar um soco na cara que consegue o fazer sangrar.
Rapidamente no entanto, Toad coloca seu braço deslocado no lugar.
Com o braço no lugar, ele rebate os golpes com um soco no esôfago de Jonny, e com sua cauda, desfere outro golpe no mesmo em suas pernas para derrubá-lo no chão. Caído, Toad aproveita para afiar as suas garras para as cravar ao rosto de Jonny (que consegue pegar um pedaço de laje para se defender temporariamente),conseguindo assim tempo minímo para se levantar antes do laje ser quebrado, desferindo ainda mais um golpe utilizando sua arma antes de atirar alguns tiros contra o peito de Toad (que a corta ao meio como se não fosse nada),e rapidamente a joga contra Jonny como distração para dar um contra-ataque. Apenas, para levar um chute no estômago, caindo em uma pilha de destroços.
Jonny, já meio cansado, arrancara então um pedaço de laje de uma das paredes para golpear seu inimigo pelas costas, o atirando contra a parede. Enquanto estava a se recuperar graças ao cansaço, Toad se levantou rapidamente, e com uma cambalhota, saíra do local onde estava para ter mais espaço para continuar a briga.
Toad então se desfere com tudo para cima de Jonny, mas em vão,acabando por prender sua mão direita em uma parede graças as suas garras. Jonny se aproveita para avançar contra ele, apenas para levar um golpe na cara da mão esquerda de Toad. Com uma cicatriz de tamanho considerável em seu rosto, ele consegue desviar do ataque seguido de Toad, e com um golpe, junto ao fato de seu inimigo cair sobre uma área instável graças a madeira podre, o derruba no chão,determinado a acabar com aquilo naquele momento.
Toad mesmo assim tenta revidar, porém Jonny desvia das garras. Infelizmente, ele não desvia da cauda de Toad, que derruba seu adversário novamente. Já no chão, ele segura o pescoço de Jonny com uma das mãos, e já afiava as já desgastadas garras da outra no chão para o esfaquear.
Mas acaba só acertando de raspão sua perna, graças a um imprevisto:
Jack
A criatura jogara o despedaçado cadáver que segurava em umas das patas como forma de atrair a atenção de Toad, para posteriormente se jogar em cima do mesmo, o arranhando, o mordendo, tentando acertar sua garganta..em vão. Mesmo ferido de forma relativamente grave, Toad jogara a criatura com força contra uma parede, enquanto se agoniava em berros com a dor. Jonny chegara perto da criatura caída, que teve forças de apontar a ele um local:
A sala de incineração.
-Pela primeira vez agradeço aquele desgraçado ter mandado construir aquilo para se livrar do lixo ao invés de se focar em dar o meu salário....
Jonny então começara a chamar a atenção de Toad para o emboscar no local:
-Pelo jeito o patrão não consegue bater de frente com o "mero ser" não é mesmo? Se cansou?
-Hora seu infeliz....sua filha será a próxima onde quer que ela esteja agora, quando eu terminar COM A SUA RAÇA
Jonny conseguira assim que seu oponente entrasse no local, claramente em fúria & sem perceber o claro plano do que um dia já foi seu empregado. Agora, faltava girar 1 válvula e puxar uma velha alavanca para que o plano desse certo.
Jonny conseguira girar a tal válvula, isso até ser atingido gravemente dessa vez com uma estaca enfiada perto do fígado. Jonny estava exausto até mesmo para se agoniar com sua dor. Toad, por outro lado, gargalhava da situação, enquanto escorria sangue de todo o o seu corpo.
-Quem não consegue bater de frente mesmo? Parece que o jogo virou não é mesmo, Jonny?- falava em alto & bom som o louco criador do estúdio, enquanto Jonny se arrastava com as forças que ainda tinha...até ser pego pelo pescoço.
-Foi por culpa do rebuliço que você começou & outros imprestáveis seguiram reclamando de salários que fez esse lugar cair. E assim como esse local se despedaça, a sua carcaça terá o mesmo destino.
-Acha que sem isso aquelas dividas de apostas e o SEU sobrinho morto teriam sido evitados? Você está louco. Não aceita que foi por sua falta de investimento & incompetência que essa merda de lugar foi pro ralo.
Toad furioso jogara Jonny então pela parede a sua frente, enquanto continuava seus discursos:
-Idiota. Mas não importa. Agora, eu tenho isso e tenho de agradecer a vc por isso. Esse poderio foi conseguido por forças de fora de seu conhecimento. Rezas,sacrifícios...vc não sabe o quanto eu fiz para isso ocorrer, para esse local acontecer. Tudo para eu dar o doce gosto de vingança a aqueles que me fizeram cair...
Lembra-se do ditado daqui Jonny? "Doces Sonhos de Felicidade ao Público! " Eu o parabenizo por continuar a seguir o ditado, já que é isso que a sua morte vai me proporcionar....
Um Doce Sonho de Felicidade- dizia Toad, enquanto Jonny se segurava a uma parede, aparentemente em cima de algo, até Toad segurar maia o seu pescoço...
-& então,Jonny. Já realizou um sonho? E qual serão suas últimas palavras antes de seu fim? Vamos,fale...
Jonny, com a cabeça abaixada, olhou com um olhar de fúria para Toad. E com a força em sua garganta que sobrara,gritou:
-VÁ...PRO....
INFERNO!
Jonny então conseguira puxar a alavanca, com o fogo chegando até Toad rapidamente. Em meio a gritos e barulhos saídos de sua boca que não pareciam desse mundo, Jonny vira sua face; agora queimada e despedaçada, tentando o puxar em vão para o fogo, com Jonny tentando se segurar no local onde estava,ao mesmo tempo que tentava empurrar Toad para mais dentro do fogo.
- Não...não, vc vira comigo...vc vi...
Jonny deu então um muro na face agora apenas osso de Toad para dizer:
-Até mais nunca
No fim, depois de tanto esforço, Toad não conseguira sair dali, com seu corpo queimando por completo depois de tanto tempo. Finalmente poderia ser dito: Wilson Toad estava morto.
-É chefia, parece que vc que foi pro olho da rua -ironizava Jonny,mesmo depois de tanto sufoco.
E enquanto saia do lugar, Jonny viu o corpo de Jack, agora sem vida. Mas,tinha algo escrito ao seu lado em tinta:
"Obrigado pela liberdade". Mostrando assim que seja lá o que Toad tinha feito, Jack foi um desses resultados de suas ações, que finalmente foram mortas pela raiz.
E ao sair do local, Jonny achara sua filha esperando do lado de fora, junto a polícia.
-O céus -dizia Ada, ao ver Jonny todo arrebentado.
-O que? Apenas mais um dia de trabalho
-Vc não muda mesmo Lawrence..& quanto a coisa?
-Ahh...esqueça. Era apenas um maluco qualquer querendo chamar atenção- falava ao tossir Jonny,sabendo que ninguém acreditaria na realidade, enquanto novamente abraçava sua filha.
1 Mês depois
Jonny depois de tanto sufoco passado decidiu voltar a trabalhar na polícia, mas em casos menores na maior parte das vezes, conseguindo assim pagar suas dividas. Mesmo depois de um tempo, ele não se
esquecera dos horrores que passara:
-& pensar o que a mente enlouquecida e no fundo doentia de alguém é capaz de fazer - pensava Jonny, enquanto ligava a TV para passar o tempo enquanto Jill estava na escola. Até se surpreender com um anúncio em um dos canais:
"A criaturinha do caos que fez a alegria de muitos estará de volta! Dolby: Fun & Caos! Breve na sua televisão,só na Sillyvision! "-Walt 09th Century Bros, todos os direitos reservados.
-Hollywood e seus infinitos remakes & reboot's. Mas vou ver isso. Afinal,trouxeram minha Brotherhood of Evil de volta - ria em alto e bom som Jonny ao ver sua gangue de vilões que criara na propaganda ao lado dos 2 protagonistas. E pensar que um "deles" lhe causara tanta dor de cabeça.
Parte4: https://fmarvell.blogspot.com/2019/10/fm-fics-doces-sonhos-obscuros-parte-4.html?m=1
Parte3: https://fmarvell.blogspot.com/2019/10/fm-fics-doces-sonhos-obscuros-parte-3.html?m=1
Parte2: https://fmarvell.blogspot.com/2019/10/fm-fics-doces-sonhos-obscuros-parte-2.html?m=1
Parte1: https://fmarvell.blogspot.com/2019/10/fm-fics-doces-sonhos-obscuros-parte-1.html?m=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário