Ontem (22) Goichi “Suda51” Suda (diretor de No More Heroes) e Hidetaka “Swery65” Suehiro (diretor de Deadly Premonition) anunciaram que estariam se unindo para fazer um novo game. E revelação deste novo projeto veio à tona já nesta quarta: o game secreto que conta com a colaboração dos dois diretores se chamará Hotel Barcelona (e será um jogo de terror).
Mas além de Suda51 e Swery,p criador de Silent Hill e Siren,Keiichiro Toyama,também estará envolvido. O game está nos estágios iniciais de desenvolvimento e,portanto,não possui sequer um logo ainda (ainda durante a transmissão especial Travis Monday Nightro),a dupla revelou que conversou com a Devolver Digital sobre o projeto,e a publisher cedeu um orçamento de 100 milhões de ienes,o que daria aproximadamente R$ 3.760.00,00 (via Siliconera).
Quanto a trama,Hotel Barcelona será ambientada em um hotel obviamente,mas o local talvez não seja na Barcelona propriamente dita - tudo ainda está na fase inicial de planejamento,vale ressaltar. A princípio, os jogadores deverão controlar um jornalista que está cobrindo o lançamento do novo estabelecimento, até que as coisas começam a dar muito errado (será possível ajudar os empregados do hotel), e o jornalista pode acabar se tornando uma criatura maligna.
Por fim,Suda e Swery revelaram que decidiram colaborar em um jogo em 2018. A ideia inicial era fazer um jogo para o PlayStation VR,mas o projeto envolveria comida de alguma forma,então não aconteceu. Então, após terem se embebedado (é sério) os dois conversaram sobre outros projetos,e decidiram anunciar uma parceria (já a colaboração de Toyama aconteceu porque Suda é um grande fã de Siren) e,após ter decidido que trabalharia com Swery,ele mandou uma mensagem para o diretor.Toyama se mostrou então interessado, mas nem Suda e nem Swery revelaram qual será a exata função do diretor no projeto.
2- Werewolf: The Apocalypse - Earthblood ganha trailer de revelação
Baseado no jogo de RPG de mesa, Werewolf: The Apocalypse - Earthblood ganha seu primeiro trailer,que você pode assistir logo abaixo. Ambientado no mesmo universo de Vampire: The Masquerade,o game ainda não teve muitos detalhes de sua trama revelados:
3- Exclusivos do PS5 poderão ter trilhas sonoras do tipo de Death Stranding
Death Stranding será um produto importante para a Sony não somente pela relevância de Hideo Kojima,mas também por apresentar uma grande parceria entre a PlayStation e a Sony Music (visto que um álbum foi criado especialmente para o game),e tem a participação de grandes artistas. E segundo o site da revista Rolling Stone,os futuros exclusivos do PS5 também vão ter o mesmo “tratamento especial” musical.
Isso porqur Stranding seria visto “como uma importante referência no aumento da colaboração criativa entre a PlayStation e a Sony Music Group antes do lançamento do novo console em 2020”. O CEO da Sony Music,Rob Stringer,disse que o álbum do jogo “inovará a forma como a música faz parte de um game”.
O objetivo da Sony é assim integrar as suas diferentes áreas de videogame, música e cinema em experiências interligadas. Em maio desse ano,a companhia já havia anunciado que iria convidar artistas da Sony Music para participarem na produção dos jogos. Além disso,a empresa também fundou a PlayStation Productions, estúdio focado em adaptar franquias da marca para o cinema e TV.
& 4- Modern Warfare é “banido” da PS Store Russa
Pra fechar,o novo Modern Warfare não será vendido na PlayStation Store da Rússia,como confirmado pela própria Activision. A empresa revelou que a Sony decidiu “não vender o game” na sua loja virtual,mas não explicou exatamente por que a decisão foi tomada:
"No coração de Modern Warfare,está uma história totalmente fictícia e cuidadosamente elaborada para agradar aos jogadores. A SIE decidiu não vender o jogo na PlayStation Store Russa. Aguardamos ansiosamente pelo lançamento do game em formato digital para PC e Xbox One no dia 25 de outubro".
Vale citar que não foi revelado se as mídias físicas para o console da Sony também foram banidas do território russo. Por enquanto,a empresa não comentou sobre o motivo pelo qual o conteúdo digital não será disponibilizado (mas o site Gamerant especulou que a ausência do produto deve-se à história do game),visto que o enredo vai apresentar o grupo separatista White Helmets no “lado dos mocinhos”. O governo russo se opõe aos separatistas e, por isso, a Sony pode não querer “chatear” a liderança do país.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário