A Microsoft divulgou nesta quarta-feira (30) quais serão os jogos do mês de novembro da Live Gold. Durante todo o mês,assinantes do One poderão jogar Sherlock Holmes: The Devil's Daughter (jogo de aventura e mistério da Frogwares). Já entre os dias 16 de novembro e 15 de dezembro,o console recebe The Final Station (shooter plataforma que é ambientado em um mundo pós-apocalíptico),e que coloca o jogador para liderar um grupo de sobreviventes em um trem.
Já na fronte do Xbox 360,teremos Star Wars Jedi Starfighter,que estará disponível entre os dias 01 e 15 de novembro (além de Joy Ride Turbo),que chega entre os dias 16 e 30 do mesmo mês. Como de costume,os jogos para 360 podem também ser jogados no Xbox One através da retrocompatibilidade:
Vale lembrar que até o dia 4 de novembro,os usuários da Plus ainda podem resgatar os jogos de outubro (no caso The Last of Us Remastered e MLB The Show 19):
2- Nioh 2 ganha data de lançamento
E falando em Nioh,sua esperada sequência ganhou hoje um novo trailer,que revelou a data de lançamento do game: 13 de março de 2020.
Ainda de acordo com a Koei Tecmo e Team Ninja,o game contará com um beta aberto ao público. O beta começa em 1º de novembro e vai até o dia 10 do mesmo mês,de forma totalmente gratuita (também no beta aberto, o protagonista do primeiro jogo,William) será jogável:
3- Olha,realmente parece Destiny
A Square Enix e a Crystal Dynamics divulgaram hoje um novo trailer de Marvel's Avengers. O vídeo foca em explicar de maneira geral como o game vai funcionar,e chama atenção por reforçar comparações com Destiny.
Aqui,partes do jogo oferecem missões para o jogador escolher livremente e equipamentos que aumentam o nível de poder dos personagens,além de mudarem o visual deles:
4 - PlayStation 5: jogos de lançamento vão agradar os fãs,diz Sony
A Sony promete que os jogos de lançamento do PlayStation 5 vão agradar ao público. Durante seu último relatório financeiro,a empresa mostrou confiança que os fãs poderão perder boas horas em frente ao console,pois não vão faltar títulos para a nova geração.
Hiroki Totoki, diretor financeiro da Sony, diz que a empresa pretende alimentar os jogadores com jogos first-party. Além disso, desenvolvedores third-party já estão preparando seus lançamentos para o PS5. O cenário parece bem mais animador do que o do início da geração atual, marcada por um início lento e com poucos títulos realmente chamativos (oi,Knack).
Apesar disso,a Sony não deu detalhes sobre quais títulos ou gêneros farão parte do catálogo do PlayStation 5 na estreia. No entanto,já dá pra especular que The Last of Us: Part II e Ghost of Tsushima devem ser games cross-gen (sem falar que o sistema de retrocompatibilidade que existirá no novo console pode ajudar na listagem de jogos do videogame).
& 5 - Sony pode estar de olho em novos estúdios para aquisição
E ainda durante esse último relatório financeiro (via Nibel),a Sony afirmou que “vai continuar a buscar oportunidades de crescimento para melhorar os conteúdos de IPs”. A declaração aconteceu logo após a empresa citar a aquisição da Insomniac Games.
E embora a Sony não tenha comentado nada explicitamente, a afirmação pode sugerir que a companhia cogita adquirir outros grandes estúdios. Ainda que nada tenha sido declarado oficialmente,é provável que a empresa já esteja agindo para aumentar a quantidade de estúdios first-party para o PlayStation 5 (essa postura de aumentar a oferta de exclusivos já foi anunciada anteriormente pela Sony) e em julho de 2019,a empresa declarou explicitamente que pensava em adquirir mais desenvolvedoras.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário