quarta-feira, 2 de outubro de 2019
Homem-Aranha | Tom Holland foi o responsável pelo novo acordo entre Marvel e Sony
O futuro do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel parecia perdido em agosto,quando Sony e Disney não conseguiram entrar em acordo sobre a permanência do personagem na franquia.
Porém,isso mudou na semana passada,quando os estúdios finalmente conseguiram se acertar,dando ao Aranha assim mais um filme solo sob a produção de Kevin Feige e da Marvel Studios – além da aparição em algum outro longa.
Pois bem: apesar de não ser sequer produtor dos filmes do personagem,um relatório do The Hollywood Reporter sugere que Tom Holland foi crucial para reunir Sony e Disney em uma mesa novamente,de forma a renegociar os termos.
Segundo o site,o ator de 23 anos “fez vários apelos” para o CEO da Disney,Bob Iger,e para o presidente da Sony Pictures,Tom Rothman. Holland “queria alcançar uma solução”,onde sua ação teria começado após a D23,em 25 de agosto. Primeiro,o ator procurou Rothman para voltar a conversar com a Disney. Depois,Holland foi até Iger – o site afirma que é algo surpreendente,já que o CEO da casa de Mickey é uma das pessoas mais importantes de Hollywood.
O problema,como se sabe,era dinheiro. A Disney queria dividir Homem-Aranha 3 em 50%,para ter esse total de lucro. Mas,acabou aceitando ficar com 25% dos ganhos.
“Eventualmente,Sony e Disney começaram a voltar após Tom Holland mostrar o apoio dos fãs”,afirma o site.
Por: Riptor
Fonte: Observatório do Cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário