domingo, 13 de outubro de 2019

Já que O Vício quer dividir tudo em matéria diferente...aqui não



Thor Ragnarok acabou tomando um rumo bem diferente daquele que a franquia do personagem nos cinemas vinha seguindo. Como sabemos,o filme ainda contou com a presença do Hulk de Mark Ruffalo.

E durante o evento ACE Comic Con,Chris Hemsworth revelou que Ruffalo não estava muito confiante no filme:

"Eu lembro de Mark Ruffalo olhando para mim e dizendo: 'Estamos destruindo esse filme? Estamos destruindo esses personagens?' ",disse. Hemsworth pensava diferente:

"Eu queria trabalhar com isso e eu sabia que nós deixaríamos tudo em campo,então eu tinha um pensamento positivo sobre esta abordagem com o filme"

Bem,senhor Hemsworth. Pro seu personagem,foi melhor se comparado ao dele. Ainda mais levando em conta que o do seu parceiro continuou virando mais coadjuvante de luxo.
Enfim: ainda durante esse evento,Chris ainda comentou (bom humor) sobre um dos momentos mais icônicos de Ultimato,que é quando o Capitão América levanta o Mjolnir na luta contra Thanos. Parece que Hemsworth "não curtiu muito a ideia":

‘Eu fiquei bem bravo,sim. Tô cansado de ver as pessoas pegando o martelo [ui]. Para ser honesto,brincar com meus brinquedos [ui] é tipo ‘me dê isso’ [egoísta deixa ele pegar no martelo]. O Capitão tinha seu pequeno escudo’

Por fim,Chris parece fazer parte do grande clube de fãs do Thor que deseja ver uma versão cinematográfica do Bill Raio Beta (Eu estou incluso nessa). Vale lembrar que o personagem já foi reverenciado em Ragnarok,e quase apareceu no filme:
"Eu amaria isso. Eu espero que eles continuem me permitindo brincar com os filmes. Tem sido muito divertido e não perde a graça para mim,já que parece sempre algo tão novo quanto meus primeiros filmes com o personagem"

Se esse desgraçado não aparecer em L&T,vai ser sacanagem...

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...