sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Mais um caso



Desde que Coringa foi lançado,muitas pessoas estão preocupadas com uma possível onda de violência motivada pelo filme,deixando até mesmo as autoridades americanas como o FBI e o exército prontas para agir.

E dessa vez,uma mulher utilizando uma máscara do Palhaço do Crime foi acusada de depredar um carro no estado de Minnesota,no norte dos Estados Unidos. No veículo,haviam dois passageiros que ficaram apavorados quando essa mulher,vestindo um moletom cinza e uma máscara de Coringa,quebrou as janelas e o para-brisa com o que acredita-se ser um MACHADO.

A figura,chamada Tazara Oliver,de Eagan,foi presa mais tarde quando reconhecida pelas testemunhas. A polícia encontrou a tal máscara do Coringa e um machado em posse da suspeita,que disse que "não se lembrava do incidente". Ela foi acusada por danos criminais de primeiro grau à propriedade.

Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário