terça-feira, 29 de outubro de 2019

Mais um causador



Um cinema de Paris foi evacuado durante uma sessão de Coringa nesta última segunda-feira,28. De acordo com o jornal Le Parisien, um homem na plateia gritou “Allahu Akbar!” (“Deus é grande”, em árabe) no cinema lotado, fazendo com que muitas pessoas corressem até a saída.

Durante a sessão, membros do público pediram para que o homem fizesse silêncio durante o filme. Como resposta, ele começou a gritar e a murmurar palavras em árabe, o que instilou pânico na plateia e os fez se dirigirem com pressa até as saídas. Algumas pessoas até mesmo clamaram, erroneamente, que ele estava armado.

O homem conseguiu fugir do cinema, mas foi encontrado pelas autoridades e preso logo depois. Ele foi identificado como um homem de 34 anos, morador do subúrbio de Boulogne-Billancourt, em Paris. De acordo com o diretor do cinema Grand Rex, onde Coringa estava sendo exibido, o escândalo foi na verdade uma encenação para que ele e um comparsa pudessem roubar os pertences do público.

No fim,apenas 25 das 200 pessoas que estavam presentes saíram da sessão,com a polícia liberando o resto apenas depois de procurarem por armas e explosivos na sala. O homem permanece preso e será processado.

Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário