1 - Trevosos ja tao cortando os pulsos
Joel Kinnaman é uma das poucas estrelas do primeiro Esquadrão Suicida que retornam para a sequência de James Gunn, então ele entende melhor do que ninguém o que diferencia esse filme de seu antecessor, que teve direção de David Ayer. Durante uma participação no podcast “The Big Ticket” da Variety, Kinnaman falou sobre como é trabalhar com Gunn.
“Ele é um cara incrível. Ele escreveu um roteiro fantástico. É tão engraçado… sinto que estou filmando minha primeira comédia. Há muitas pessoas realmente engraçadas lá. É como uma experiência de aprendizado. Estou com muitas pessoas engraçadas incríveis.”
2 - Quero é ver o traje logo
Durante participação no podcast The Big Ticket, da Variety, Joel Kinnaman comentou sobre a escolha de Robert Pattinson como novo Batman das telonas. O ator de “Esquadrão Suicida” não poderia estar mais empolgado.
“Robert recusou praticamente tudo e passou sete anos fazendo filmes obscuros e com diretores realmente interessantes. Filmes que poucas pessoas assistiram, e agora, ele é o Batman. Eu acho que foi muito inteligente da parte dele. Esse é o momento certo, onde ele está pronto para um desafio desse tamanho.”
Disse.
“Ele pode trazer sua própria abordagem agora, pois penso que se ele tentasse algo parecido há uns cinco anos, as pessoas iriam dizer como tinha que ser. Apenas jogariam o uniforme nele. Estou empolgado para ver o que Robert vai fazer com o Batman.”
3 - Respeito
Durante participação no podcast “The Big Ticket“, da Variety, o ator Joel Kinnaman (Rick Flag em Esquadrão Suicida) deixou suas impressões sobre um outro recente projeto da DC: Coringa.
O ator ficou impressionado com o trabalho realizado por Joaquin Phoenix.
“Joaquin simplesmente arrebentou. Uau. Ele é incrível. Que ator. É surpreendente ver esse tipo de performance em algo que tem um selo da DC, porque é um filme realmente artístico.
Eu tenho uma irmã que é esquizofrênica, e me baseei em alguns comportamentos dela nas coisas que fiz anteriormente, então fiquei impressionado com a precisão da performance dele.”
POR:Marcilio
Fonte: Os maos de tesoura
Nenhum comentário:
Postar um comentário