quarta-feira, 30 de outubro de 2019
O óbvio e o futuro
Considerado um dos nomes mais influentes em Hollywood atualmente, Kevin Feige (como já informado) está desenvolvendo seu próprio filme de Star Wars. Mas ao contrário do que alguns imaginaram (não sei porque), o acordo com a Lucasfilm deve ficar por aí.
Presidente da Marvel Studios, Feige já chegou a ser consultado por estúdios rivais sobre decisões criativas em filmes de quadrinhos, vide os casos de Venom na Sony e Fênix Negra na FOX. Justamente por isso, muitos começaram a especular que Feige em breve poderia assumir o comando da própria Lucasfilm, pois vale dizer que Kathleen Kennedy não é muito bem vista entre certos fãs de Star Wars.
Agora,um relatório da Variety garante que isso não irá acontecer. Pelo óbvio motivo de que Feige já estará bem ocupado,visto que foi anunciado como novo CCO da Marvel Entertainment recentemente,diminuindo ainda mais as chances dessa “mudança de ares” acontecer.
E ainda de acordo com esse relatório, as saídas de David Benioff e D.B. Weiss causaram um grande impacto nos bastidores da Lucasfilm. Os filmes de Star Wars planejados pela dupla seriam os próximos a chegarem aos cinemas em 2022,2024 e 2026.
“As saídas dos roteiristas forçará os executivos a voltarem para o estágio de ideias, fazendo com que o futuro da franquia fique tão incerto quanto 2012, época em que a Disney adquiriu a Lucasfilm por US$ 4 bilhões",destaca o site.
Agora,sobram nos cinemas o projeto já citado de Kevin Feige e os de Rian Johnson, mas tudo indica que nenhum está pronto para um lançamento próximo. Com isso, o futuro da saga deve se encontrar mesmo no Disney+.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário