segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Pegando o pé de cabra de novo



The Joker: Year of the Villain (de John Carpenter e Anthony Burch) trouxe o Coringa em um de seus planos mais inusitados: na história,ele prepara o mentalmente desequilibrado Six como seu pseudo-sucessor,e assim orienta seu protegido como alguém que acredita ser "um instrumento de destruição".

O Coringa assim se liberta do Asilo Arkham e leva Six em uma excursão cheia de anarquia em Gotham (o palhaço até compra roupas de Halloween de Batman e Robin inspiradas na série de televisão de 1966) para que eles continuem sua cruzada pela cidade trajados como heróis. Mas pouco a pouco,a sanidade de Six diminui ainda mais quando ele percebe que o Coringa não é louco como ele: o palhaço está simplesmente querendo matar por diversão.

Quando Six tenta escapar de sua parceria,o vilão usa informações sobre o pai de seu parceiro e mantém a mãe dele como refém. E quando Six tenta salvá-la,o "Bat-Coringa" dá a ele um tratamento semelhante ao que Jason Todd teve.

Ou seja,um espancamento com um pé de cabra:
Felizmente,o vilão deixa Six vivo para levar sua mãe para o hospital. No fim,sua prioridade sempre será o Batman,e ele é obcecado demais para se concentrar em qualquer outra coisa.

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário