sábado, 19 de outubro de 2019
Pelo Amor
De acordo com um recente relatório do The Hollywood Reporter,Jared Leto não ficou apenas chateado quando a Warner deu sinal verde para que Todd Phillips fizesse o seu filme do Coringa com Joaquin Phoenix.
Na verdade,Leto tentou destruir o projeto.
De acordo com as fontes do THR,Leto não apenas se queixou amargamente com seus agentes da CAA – que também representam Phillips – mas pediu ao seu agente musical,Irving Azoff,que conseguisse uma reunião com alguém grande da Warner (não está claro se era Jeff Bewkes da Timer Warner ou Randall Stephenson da AT&T). O objetivo era fazer de tudo para conseguir matar o filme de Phillips antes que ele seguisse adiante.
A fonte aponta que Azoff se recusou a fazer a ligação,e a partir desse momento,Leto deixou de trabalhar com ele. Enquanto isso,a infelicidade de Leto em relação ao projeto de Phillips parece ter ajudado a encerrar um relacionamento já tenso entre o ator e a CAA (fontes dizem que Leto sentiu que seus agentes deveriam ter contado a ele sobre o projeto de Phillips anteriormente),e lutado mais por sua versão do Coringa.
O relatório aponta por fim que Leto disse a seus agentes que eles deveriam interromper o “projeto rival”,argumentando que ele não estava sendo tratado adequadamente como um vencedor do Oscar (pelo filme Clube de Compras Dallas).
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário