quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Prepara,que isso aqui vai ser um combo grande de notícia viu


Chegando aos EUA em maio de 2020,o HBO Max teve seu trailer oficial divulgado. A plataforma de streaming promete se tornar uma rival à altura de plataformas como a Netflix e Amazon Prime Video.

Aqui,temos destaque para algumas das principais franquias que estarão sendo disponibilizadas no catálogo,que custará US$ 14,99 (cerca de R$ 60,00):
Ok,agora vamos falar de relacionados a isso:
Foi anunciado ontem que a série sci-fi Raised by Wolves,que está sendo produzida por Ridley Scott,será lançada com exclusividade no HBO Max. A atração estava sendo desenvolvida originalmente para a TNT,mas mudou seu endereço com a promoção da diretora de conteúdo Sarah Aubrey, que encomendou a série para o serviço de streaming da WarnerMedia.

“Conforme nos esforçamos para estabelecer um nível alto de criatividade para a HBO Max,não há pessoa melhor para definir esse nível do que Ridley Scott,pois ele entrega uma realização visionária”, disse Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max e presidente dos canais TBS, TNT e truTV.

Para quem não lembra,Raised by Wolves já terminou a produção de sua 1ª temporada,que foi gravada na África do Sul. Na trama, dois androides têm a missão de cuidar de crianças de uma colônia humana em um planeta recém-descoberto (mas quando os humanos ameaçam dividir a colônia por conta de diferenças religiosas),esses androides aprendem de uma maneira difícil que precisam aprender como controlar as pessoas. 

O elenco é encabeçado pelo ator Travis Fimmel, que ficou conhecido por seu papel como Ragnar Lothbrok na série Vikings. Ele viverá Father (Pai), um dos robôs, e contracenará com a atriz dinamarquesa Amanda Collin (Departamento Q: Uma Conspiração de Fé), que desempenhará o papel de Mother (Mãe).
E ao mesmo tempo,foi anunciado que teremos uma nova série de animações baseadas em personagens clássicos dos Looney Tunes e da Hanna-Barbera: os lançamentos incluem a produção Looney Tunes Cartoons, uma série que abraça “o valor da alta produção e o processo dos curtas para o cinema originais dos Looney Tunes”. A série é descrita como bem cômica e colorida,e será composta por oitenta episódios de onze minutos que contam com diversos curtas animados de durações variadas, incluindo episódios temáticos com datas comemorativas.
Teremos também uma série chamada Jellystone, que será uma comédia de animação que mostra personagens clássicos da Hanna-Barbera vivendo na cidade de Jellystone. O local é descrito como uma cidade animada onde os personagens vivem em conjunto, trabalham e interagem…mas ao mesmo tempo, não podem ajudar a resolver os problemas uns dos outros (personagens como Zé Colmeia, Catatau, Bibo Pai e Bobi Filho, Jambo e Ruivão, Patinho Duque, Shag Rugg, Tutubarão, El Kabong, Manda-Chuva, Capitão Caverna, Cindy Bear, Mildew Wolf, Plic e Ploc e Chuvisco, Peter Potamus, Leão da Montanha, Maguila, o Gorila) e outros foram conformados no projeto.

E além disso,o catálogo também incluirá 250 curtas animados dos Looney Tunes e Merrie Melodies,que foram ao ar originalmente entre 1930-1969. Adaptações baseadas em produções clássicas da Hanna-Barbera também serão incluídas,tais como Os Flintstones e Os Jetsons, Josie e as Gatinhas, Popeye, Scooby-Doo e Scooby-Loo e Zé Colmeia (dntre a lista de anúncios temos também Tooned Out),um hibrido de animação e live-action dirigido por Robert Zemeckis e tendo Jared Stern como produtor-executivo. A série, que é descrita como algo similar a Uma Cilada Para Roger Rabbit (que foi dirigido por Zemeckis) acompanha a história de Mac, que começa a ver personagens icônicos que o ajudam a superar um momento difícil de sua vida. 
Por fim quanto a esse ponto,Tig N’ Seek e The Fungies!, que foram desenvolvidos inicialmente para o Cartoon Network, também entrarão para o catálogo da plataforma.

Agora bora falar desses queridos desajustados 
Com o HBO Max vindo aí,claro que conteúdos originais do DC Universe também devem encontrar um novo lar lá (e de acordo com o Full Circle Cinema) foi anunciado durante a reunião de executivos da Warner que Patrulha do Destino deve ter sua segunda temporada lançada diretamente na nova plataforma. O anúncio é comprovado por uma foto do evento, que mostra as “séries originais da HBO Max“. E entre as citadas, podemos ver o logo de Patrulha (perceba que abaixo está "News Seasons"):
 E porque eu estou falando isso? Bom,a série já teve sua segunda temporada confirmada,mas pelo jeito a Warner já deve estar pensando em pelo menos mais um futuro ano.  
Falando em série....
Foi anunciado pela Epix que Pennyworth (sim aquela série que conta o passado do Alfred) – foi renovada para uma segunda temporada. As filmagens começam já em janeiro de 2020, no Reino Unido.

“Pennyworth se tornou um grande sucesso para nós, sendo abraçada por críticos e público [quem diria] Foi o melhor desempenho da história da Epix para uma produção original, registrando mais do que o dobro da audiência das anteriores. Bruno Heller, Danny Cannon e a WBTV entregaram uma série realmente brilhante. Mal podemos esperar para trabalhar novamente com essa equipe e elenco fenomenais",declarou Michael Wright, presidente da Epix.

Com estreia prevista para o segundo semestre de 2020, a segunda temporada terá 10 episódios.
E agorinha,a Netflix acaba de confirmar que The Witcher receberá um novo trailer oficial nesta quinta. Tudo indica que a data de estreia também será revelada:
Por fim,como você pode ver,a Pixar anunciou que lançará 6 curtas seus no Disney+:

Por: Riptor

Fontes: Legião dos Heróis; O Vício; Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário