terça-feira, 8 de outubro de 2019
Primal | Genndy Tartakovsky se inspirou no próprio cão para fazer a animação
Primal é a próxima aposta de Genndy Tartakovsky no mundo animado,e mostrará um mundo brutal no qual humanos e dinossauros convivem. Entretanto,apesar de ter muito sangue e violência,a inspiração para ela nasceu de algo muito mais fofo: o companheirismo entre o criador e seu cachorro.
Em entrevista ao iO9,Tartakovsky explicou que ele sempre tenta criar séries que o público consiga se identificar de alguma maneira:
"Eu tenho essa São Bernardo gigante e ela é um terror,não escuta,e nós a amamos muito. Mas tem muitas coisas que ela faz que eu acho que muitos animais fazem,e não é apenas específico para cães. Eu com certeza tirei muito desse sentimento do nosso relacionamento. Sabe,nós sempre falamos sobre coisas que o público acha acessível.
Em O Laboratório de Dexter,era o relacionamento entre irmão e irmã,e foi isso que nós meio que acertamos. Então,para [essa nova série],nós precisávamos de um relacionamento para ser base de tudo. Esses dois animais,de certa maneira,encontraram uma maneira de sobreviver juntos – e eu e [minha cadela] encontramos uma maneira de sobreviver juntos [risos],então tem várias pequenas nuances que nós pegamos e colocamos na série"
A primeira parte de Primal estreou em 7 de outubro nos Estados Unidos.
Por: Riptor
Fonte: JovemNerd
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário