terça-feira, 8 de outubro de 2019
Rob Liefeld ameaça processar a Marvel Comics
Rob Liefeld usou o seu Twitter para revelar uma nova treta com a Marvel. Em uma nova publicação,ele deixa claro que conversou com seu advogado sobre algumas ‘práticas obscuras’ feitas pela Marvel Comics,onde marcou o CEO da Disney,Bob Iger,em um tweet.
Entretanto,ele esclarece que não tem nada a ver com a Marvel Studios,mas com o ramo de Nova York,que é liderado por Ike Perlmutter (que se você já procurou sobre),está longe de ser um santo. Liefeld disse então que não é algo propriamente sobre o Deadpool,mas mais do que isso (e parece que é algo relacionado aos artistas da Marvel).
‘Como artistas temos que nos proteger de práticas que comprometem nosso modo de viver. Eu sempre dei prioridade aos direitos dos criadores e sempre farei isso’
Depois disso tudo,ele revelou que a Marvel já entrou com uma medida jurídica contra ele em 1996,fazendo com que a publicação de um personagem chamado Fighting America fosse adiada. Mas ele acabou vencendo a disputa.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário