quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Scorsese & Coppola x fãs da Marvel




Alguns dias atrás eu falei pra Doutora que não faço mais matérias opinativas. E continuo não fazendo. Cansei desse mundinho nerd/fanboyzístico/nervoso/carente que de oprimido nos anos 80/90 virou opressor a partir de meados da última década. 



Eu me prometi que não falaria em um post sobre essa briguinha que se tornou altamente infantiloide. E de certa forma, não serei eu a falar. 

O Tiago Belotti fez um vídeo altamente sóbrio, realista e muito correto sobre essa polêmica e vou deixar aqui embaixo. Assim, todos poderão ter um pouco mais de racionalidade sobre o assunto. 

Vamos lá, Tiago. Fale por mim o que não tenho mais saco pra explicar.


Abraços, 

Saitama de R'lyeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...