terça-feira, 29 de outubro de 2019

The Batman | Diretor vê escolha de Robert Pattinson como algo benéfico para o cinema independente


                      


Desde que se desprendeu de Crepúsculo, Robert Pattinson se afastou de grandes franquias e se dedicou majoritariamente a participar de filmes independentes. E com a volta dele a esse cenário blockbuster com  The Batman,muita gente na indústria enxerga com bons olhos essa entrada dele na franquia.

Em uma entrevista ao ReelBlend, podcast do  CinemaBlend,o diretor Robert Eggers (que dirigiu recentemente O Farol,que conta com Pattinson no elenco),elogiou a escolha do astro para ser o Homem-Morcego. Segundo ele,o cenário independente de filmes pode se beneficiar dessa escolha:

“Acho que essa escolha é ótima. Ele é ótimo. Ele vai fazer um bom trabalho,tenho certeza. Talvez ele me convide para uma exibição especial [risos]. Minha esperança é que Rob, após Batman, continue querendo trabalhar em coisas menores como ele vem fazendo nos últimos anos. Ao meu ver,se o Batman dele funcionar como ele espera,imagina o quão legal isso seria? Seria muito bom para os Eggers e Safdies [de Bom Comportamento] do mundo,porque as pessoas podem querer conhecer a carreira dele mais fundo por terem gostado de sua performance. Então,vista essa capa Rob”,opinou o diretor.

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...