sábado, 16 de novembro de 2019
CEO da Disney fala sobre preocupação da empresa com pirataria e compartilhamento de contas no Disney+ ; Mudanças no calendário
Depois de meses de espera e antecipação, o Disney+ chegou aos Estados Unidos na última terça-feira. Mas,é claro que existe por parte da companhia uma preocupação com a pirataria e o compartilhamento indiscriminado de senhas de acesso,algo comum neste tipo de plataforma (esta prática faz a Netflix perder $1.5 bilhões por ano) e o CEO da Disney, Bob Iger, disse que eles “estarão atentos” a esse tipo de coisa.
Em uma declaração ao site CNBC, Iger se mostrou menos preocupado com o compartilhamento de senhas que a Netflix, mas que vai monitorar o caso com cuidado:
“Eu acho que será similar com o que os outros estão fazendo. Obviamente, é algo com o qual teremos que ficar atentos. Estamos preparando um serviço que é muito amigável para as famílias, e esperamos que elas sejam capazes de consumi-lo – quatro transmissões por vez, por exemplo. Vamos observar cuidadosamente com várias ferramentas e tecnologia que temos à nossa disposição para monitorar isso. Obviamente é algo que temos que prestar atenção.”
E de acordo com o Deadline,ainda que ontem tenha tido um anúncio de 5 datas de filmes ainda secretos da Marvel,a Disney fez também retiradas de filmes dos seus planos: isso porque a Disney removeu dois filmes em live action, ainda sem nome, de seu calendário. Eles foram cancelados.
O primeiro desses filmes estrearia em 7 de outubro de 2022, enquanto o outro seria lançado em 17 de fevereiro de 2023. Os filmes seriam da Disney Pictures mesmo (tanto que as duas datas foram substituídas com filmes da Marvel Studios). Em seu anúncio, mais de 40 filmes sem título provavelmente ainda estão em desenvolvimento.
No fim,realmente não se sabe se esses projetos eram tentativas de projetos novos da empresa,ou mais projetos de remakes live-action.
Por: Riptor
Fonte: Legião dos Heróis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário