sábado, 9 de novembro de 2019

Conhecendo os personagens de LOL : Segunda parte / ESSE PODE SER INTERESSANTE PRA VOCE RIP







Como prometido na semana passada , hoje continuarei as apresentaçoes dos campeoes do League of legends .

O de hoje foi o responsavel por me fazer baixar o jogo la em 2016 :


RENGAR: O ACOSSADOR DA ALCATEIA



Primeiro devo dar pra voces um contexto sobre oque ele é:

No mundo de Runeterra , existe uma raça chamada "Vastaya", que sao seres humanoides , mas com características de animais. Alguns mais animalescos que outros.



Eles surgiram a muitos seculos atras , concebidos pela uniao dos humanos com os espíritos ancestrais das florestas. (SIM , SEI QUE BESTIALIDADE)

E com o passar do tempo eles foram evoluindo e crescendo , se tornando assim uma das facçoes mais dominantes do mundo , mesmo que prefiram ficar mais isolados.

======================================================================

Agora que estabelecemos isso , vamos ao caçador.

Ele nasceu em uma tribo vastaya shurimane conhecida como Kiilash, cuja sociedade venerava a honra e a glória da caçada. Ele foi o menor filhote da ninhada de Ponjaf, o chefe da tribo, que acreditava que, devido à baixa estatura, Rengar seria um péssimo caçador. Ele decidiu ignorar a criança, pensando que assim ela morreria de fome.



No fim, o jovem Rengar deixou o acampamento, envergonhado por ter decepcionado o pai. Por semanas, ele sobreviveu comendo larvas e plantas, até que um dia quase foi morto por um lendário caçador humano chamado Markon. Ao ver o seu estado, o caçador teve pena da criatura e resolveu poupar-lhe a vida. Além disso, aquele não era um poderoso guerreiro vastayês digno de sua lâmina.

Rengar  entao passou meses seguindo Markon e alimentando-se dos corpos que o caçador deixava para trás. Ele ainda tinha esperanças de um dia retornar à sua tribo, por isso ele observava com muita atenção como Markon abatia suas vítimas.



Depois de algum tempo, Markon cansou-se daquele Kiilash patético que não parava de segui-lo. Assim, ele colocou uma faca no pescoço de Rengar e disse-lhe que a única forma de tornar-se um caçador era caçando. Em seguida, ele jogou a faca para Rengar e o empurrou em um desfiladeiro, onde ele precisou abater sua primeira presa para sobreviver.


A partir dali, Rengar passou anos se dedicando e se esforçando praticamente à exaustão. Ele vasculhava Shurima em busca das presas mais poderosas e perigosas. Sabendo que nunca seria tão grande quanto os outros Kiilash, Rengar estava determinado a ser duas vezes mais feroz. Com o passar do tempo, em vez de voltar ao seu acampamento sempre com novas cicatrizes, ele começou a voltar com troféus. Ele poliu o crânio de um falcão das areias até ficar brilhando e amarrou os dentes de um gritante alado em seus cabelos.



Então, quando achou que o momento havia chegado, Rengar voltou para sua tribo, pronto para ser aceito como um verdadeiro caçador.

Mas seu pai Ponjaf (Sendo o babaca que é) zombou de Rengar e de seus troféus. Ele decretou que Rengar só seria acolhido na tribo se trouxesse a cabeça de uma escorregadia e lendária abominação do Vazio conhecida como Kha'Zix, aquele que procurava se tornar a forma de vida perfeita por adaptaçao e evoluçao.(Esse é um dos seus SAITAMA)





Cego pelo desejo de voltar para sua tribo, Rengar deixou que a astuta fera o pegasse desprevenido, e a criatura arrancou um dos seus olhos e fugiu. Furioso e derrotado, Rengar admitiu seu fracasso para Ponjaf. Como era esperado, seu pai o repreendeu severamente.

Mas enquanto Ponjaf falava, Rengar notou que todos os troféus expostos na cabana do seu pai estavam empoeirados e velhos. O chefe da tribo não caçava nada há anos e provavelmente mandara Rengar em busca da criatura porque ele próprio não tinha coragem.

Rengar interrompeu o pai e o chamou de covarde. Muitos Kiilash desfrutavam de corpos fortes e lares confortáveis. Mas, Rengar, ao contrário, já havia nascido enfrentando a morte. Ele havia aprendido sozinho a caçar e tinha troféus e cicatrizes para provar. Até sua cavidade ocular manchada de sangue era um troféu — prova de que, embora Rengar tivesse nascido com desvantagens, ele nunca desistiu.

Rengar saltou sobre o pai e o rasgou do pescoço até o estômago. E foi assim que os caçadores mais violentos da tribo em espanto e medo, o coroaram com rosas alaranjadas, proclamando-o seu novo chefe.

Mas Rengar não precisava da aceitação do vilarejo. Ele só precisava da adrenalina que pulsava em suas veias quando perseguia suas presas. Ele deixou o vilarejo sem levar sequer um troféu do que restou de Ponjaf — seu pai não era um abate que merecia ser lembrado. Em vez disso, ele partiu determinado a encontrar e a matar a criatura do Vazio que tentou cegá-lo.

Não para satisfazer os Kiilash, mas para satisfazer a si mesmo.




Curiosidade : Tanto Rengar quanto Khazix sao inspirados respectivamente em 2 figuras conhecidas da cultura POP

PREDADOR E O ALIEN



======================================================================

Lembrem-se , toda semana trarei um novo campeao , ate a proxima

Por:Marcilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário