domingo, 10 de novembro de 2019
Disney diz que o Hulu será a chave para a estratégia da Fox Searchlight
Durante uma teleconferência de resultados do quarto trimestre da Disney nessa quinta-feira,Bob Iger revelou que planeja transformar o Hulu na grande chave da estratégia da Fox Searchlight. Atualmente,se sabe que a empresa continua tocando alguns projetos planejados para o cinema, como os novos filmes de Wes Anderson e Armando Iannucci para 2020 (além de começar a produção nesta semana do filme "Os Olhos"),de Michael Showalter.
Segundo o CEO,a Searchlight já está desenvolvendo "conteúdo original" que chegará ao Hulu,sem oferecer detalhes sobre o que isso pode incluir. Mas,é provável que essas produções devam ser lançadas direto no streaming, deixando assim o estúdio não preocupado se está próximo demais de algum blockbuster da Disney.
Além disso,isso claramente é uma resposta ao fato do ambiente de streaming concorrente estar alimentando projetos que almejam competir forte no Oscar,vide o que ocorre na Netflix,que está gastando muito com possíveis candidatos como História de um Casamento e O Irlandês.
Iger então continuou,ao dizer que sua empresa adquiriu a 20th Century Fox pelo valor que ela agrega à estratégia de transmissão direta ao consumidor da empresa: o Disney + (para a família),o Hulu (para o público mais adulto) e o ESPN +,para fãs de esportes. Atualmente (embora a estréia do Disney + esteja a menos de uma semana) Iger diz que está trazendo grande parte de sua energia agora para o Hulu,que faz parte de um bundle de US $ 13 que inclui o D+ e o ESPN +. No entanto, o Hulu nesse pacote vem com comerciais:
"O Hulu é um importante impulsionador da nossa receita de publicidade,e continua a ser", disse Iger. "O valor de um assinante Hulu suportado por anúncios, dada a receita publicitária gerada, é muito, muito alto".
Por: Riptor
Fonte: Indiewire
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário