sexta-feira, 1 de novembro de 2019
É bom mesmo
Recentemente, como relatado, a Ubisoft anunciou que estava adiando títulos como Watch Dogs Legion e Gods & Monsters. E uma das razões para isso foi o desastre do recém-lançado Ghost Recon Breakpoint. Agora, para evitar outro insucesso, a empresa estaria mudando sua mentalidade,e fazendo seus desenvolvedores provarem que um determinado projeto é “único”.
Segundo o jornalista Jason Scheier, do Kotaku, a Ubi quer prevenir mais recepções negativas, como as do último jogo. Para isso, haverá uma mudança nos conceitos de produção, e aparentemente, títulos aprovados dentro da companhia precisam ser autênticos:
"As conversas que tive com pessoas (da Ubisoft), são como se a Ubisoft tivesse mudando completamente a sua mentalidade. Agora você precisa definir lá dentro o porquê do seu jogo ser diferente,e quais aspectos tornam ele diferente. Parece radical. É uma atmosfera maluca"
Isso pode ser explicado pelo fato de por exemplo do próprio Breakpoint ter sido comparado com The Division 2. Um produtor precisou até afirmar há algum tempo que o primeiro era um shooter e o último um RPG. No entanto, após o lançamento da sequência de Wildlands, fãs seguiram questionando a semelhança.
Por fim, Scheier ainda disse acreditar que Gods & Monsters não estaria ficando tão bom, e por isso precisou de um adiamento. A equipe do game é a mesma de Assassin’s Creed Odyssey e, de acordo com o jornalista, eles acreditavam que não tinham tempo suficiente para moldar melhor o jogo.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário