sexta-feira, 29 de novembro de 2019

......Ehh..



Em uma conversa com os fãs durante sua introdução no Hall da Fama de Nova Jersey,
George R.R. Martin, criador dos livros de Game of Thrones, revelou o que o inspirou a escrever as mortes vistas neles. Ele contou que tirou sua inspiração das mortes constantes de suas tartarugas na infância:

“Eu tinha um castelo de brinquedo que era grande o suficiente para duas vasilhas para tartaruga no quintal, então eu as colocava lado a lado no meu castelo…o problema é que tartarugas de bazar não viviam muito. Não acho que a comida que eles dão – as comidas de tartaruga – são muito nutritivas. Por isso, minhas tartarugas estavam sempre morrendo e eu ficava de coração partido, então tive que inventar alguma explicação [para os meus pais] do porquê que elas estavam morrendo”, revelou Martin.

Martin revelou que contava para os seus pais que as tartarugas estavam “matando umas às outras para ganhar o trono”. “Muito antes de Game of Thrones, o Castelo de Tartarugas foi meu primeiro épico de fantasia”, brincou.

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...