quarta-feira, 27 de novembro de 2019

E...ok?




Dentro das histórias do Homem-Aranha, a gente já viu Tia May morrer, Tia May voltar dos mortos, Tia May clone, Tia May que sabe o segredo do Aranha, Tia May que não sabe nada, Tia May que guardou o uniforme do Aranha...mas, sempre Tia May boazinha.

Mas dessa vez não

Não tem coisa melhor para a Marvel (assim como para a DC) que o 'multiverso'. Afinal, daí se pode tirar todo tipo de variações de heróis e vilões. Normalmente, um personagem que estamos acostumados a ver sendo centrado, bonzinho e 'do bem', em outro universo é totalmente descontrolado, ruim até 'a medula' e mau até não poder mais...

No caso do Aranha, já presenciamos várias versões masculinas, femininas, não definidas e até um Porco-Aranha. Pois bem: acontece que na nova leva de quadrinhos 'Aranha-Verso' ,foi apresentada uma nova versão da Tia May completamente diferente daquilo que você deve estar acostumado:
Sim,é isso mesmo que você tá pensando,provavelmente.

Enfim: Miles Morales tem sido o personagem central dessas nova linha de revistas do Aranha-Verso,com ele indo de realidade em realidade ajudando outros Aranhas. E em "Aranha-verso #2", ele chega ao universo da Aranha-Ma'am. Neste universo, quem foi mordido pela aranha radioativa foi...Tia May...

Só que ela não esta na 'cruzada' contra o crime sozinha. Ela conta com a ajuda do jovem Peter Parker (seu sobrinho e criador dos lançadores de teia) e de seu marido Ben, responsável por monitorar a cidade em busca de atividades criminosas. Vale lembrar que ela já apareceu antes no final da saga Spider-Geddon,onde aqui acompanhamos a 'véinha' em sua luta contra o crime.

Mas (tem sempre um 'mas') como já foi dito, o multiverso as vezes apresenta versões completamente distorcidas dos personagens que já conhecemos, e Tia May não é exceção: ela ser mordida por uma aranha radioativa e adquirir poderes já é uma distorção, mas existe coisa pior,já que existe uma versão dela que ao invés de ser picada por uma aranha, se fundiu a uma versão do Carnificina.

E fica evidente, que em seu caso, sua família também acaba infectada e controlada por ela, como podemos verificar na imagem que colocamos bem acima. Como se não bastasse, o objetivo da "Carnimay" é matar os diversos universos e suas respectivas versões do Aranha,onde claro que o conflito é inevitável,e com Morales estando no meio disto tudo:
Por: Riptor 

             Fonte: Ozymandias Realista

Nenhum comentário:

Postar um comentário