Era um dia normal, até que deixou de ser. Bem, pra ser mais preciso não era lá tão normal, pelo dia todo eu tinha visto luzes roxas em objetos refletores mesmo não tendo nenhuma a vista e coisas quebravam ou caiam do nada (a lâmina de uma faca chegou a voar e quase cair na minha cabeça), ignorei tudo até que aquilo aconteceu. Eu estava caminhando na rua quando todo mundo de repente caiu no chão, os cabelos das cabeças então começaram a crescer até cobrir os corpos totalmente.
Eles depois de um minuto se levantaram e tentaram me atacar usando os cabelos gigantes como se fossem braços, consegui escapar por pouco. Me escondi por um tempo na minha casa, mas um deles chegou e derrubou minha porta. Ele se aproximou e me envolveu com os cabelos, tentando me sufocar. Consegui pegar uma faca que estava em uma mesa e comecei a tentar cortar o cabelo que me envolvia, até que sem querer enfiei a faca na cabeça do corpo que estava lá dentro. Ele caiu sem vida e o cabelo começou a encolher até que estava em um tamanho normal. Fiquei com vontade de vomitar quando vi como ficou o olho após eu cortar ele.
No início, só tentava me esconder, até chegava a matar alguns deles para me proteger, mas com o tempo eu fiquei cansado disso. Entrei em uma loja de armas e roubei tudo lá dentro, achei uma chave de uma caminhonete que provavelmente era do dono. Fui até um supermercado e depois de algumas viajens de ida e voltei, levei tudo que eu pudesse usar de lá para a minha casa.
Na última viajem de volta eu atropelei um deles, achei que tinha matado ele, mas eu tinha me enganado. Quando saí da caminhonete ele tentou me puxar pelo pé de debaixo dela. Consegui pegar uma faca que tinha no meu bolso e cortei o pedaço de cabelo que estava ao redor do meu pé. Corri para uma certa distância da caminhonete e ela saiu de baixo, ele começou a se aproximar e eu respirei fundo. Eu corri em direção a ele e fui engolido pelo cabelo, comecei a cortar para todos os lados até que finalmente acertei a cabeça. Ele estava mais abaixo do que normalmente ficava, o que eu estranhei na hora. O cabelo então voltou ao tamanho normal e eu percebi o por que. Era só um garoto, não devia ter nem dez anos.
Após um tempo, consegui transformar minha casa em um bom abrigo, nenhum deles conseguiu entrar desde então.
Eles conseguiram! Puta que pariu! Um deles conseguiu quebrar a merda da porta! Eu peguei uma pistola e consegui matar ele com um tiro na cabeça. Joguei a pistola no sofá e peguei um rifle de assalto e mais cinco pentes que deixei na mesinha da sala, mais um deles entrou e eu matei ele. Me aproximei da porta e matei mais um que estava se aproximando. Eu saí da casa.
Um deles estava no telhado e me pegou. Eu derrubei a arma e tentei pegar uma faca no bolso, porém acabei derrubando ela também, ele me puxou até o telhado e me engoliu no cabelo. Fiquei procurando pela cabeça com minhas mãos enquanto era estrangulado pelo cabelo, consegui achar o pescoço e comecei a apertá-lo com toda força que tinha, até que acabei quebrando o pescoço. Os cabelos voltaram a um tamanho normal, eu peguei um pouquinho de ar e então pulei do telhado. Peguei a arma e a faca do chão rápido e notei que um deles estava chegando perto. Atirei até que finalmente matei ele, o pente acabou e corri para dentro para trocar.
Troquei e me virei em direção a porta, um deles estava entrando, mirei e fiquei pronto para atirar, quando de repente outro puxou minha arma de cima, olhei e vi ele preso no teto, com minha arma. O outro se aproximou e peguei minha faca do bolso, correndo em direção a ele, quando na hora que entro no cabelo, a faca é puxada da minha mão pelo que estava no teto. Tentei achar a cabeça enquanto ele me enforcava e começava a enfiar o cabelo na minha boca. Eu achava que seria o meu fim quando de repente o cabelo começa a voltar ao tamanho normal e percebo o que aconteceu. O do teto está atirando sem querer com a arma, e acabou matando o outro.
Me joguei no chão enquanto ele atirava para todo lado e balançava a faca, me aproximei do sofá e peguei a pistola. Atirei até acabar o pente, por sorte a última bala conseguiu acertar na cabeça, ao mesmo tempo que o cabelo começava a voltar ao normal ele caiu com a arma e a faca, a faca quase caiu na minha cabeça.
Me levantei, peguei a faca e coloquei ela no bolso, peguei a arma, tirei o pente e na hora que ia pegar outro fui puxado por um deles pela porta, peguei a faca enquanto era engolido pelo cabelo, procurei pela cabeça e depois dei uma facada. Me libertei e depois me joguei no chão pelo cansaço.
Merda. Tomara que não tenham mais por perto. Entrei de volta em casa, movi alguns móveis e criei um tipo de barricada onde era a porta, foda-se se é de tarde, eu vou dormir. Subi até o segundo andar, fui até o meu quarto e me joguei na minha cama.
Abri meus olhos e pareço que estou no espaço ou algo assim. É só algum sonho bo... Oh merda, aquela luz roxa! A mesma que eu vi naquele dia! Ela... Tem forma de mulher?
-Por quê você sempre sobrevive?
O quê?
-POR QUÊ VOCÊ SEMPRE SOBREVIVE?!?!
Ela começou a crescer de alguma forma... Com vários braços, com garras, tentáculos e espinhos de luz roxa se espalhando para todo lado.
Eu acordei em um pulo, ouvindo um barulho na nova "porta", saí correndo do meu quarto e desci as escadas, esquecendo de pegar alguma arma. Um deles estava bem no final das escadas, ele ficou bem na minha frente, como se não me visse, então passou um pouco do cabelo no meu queixo e se virou, ele saiu da casa.
Fui até a porta e haviam dezenas deles passando pela rua, porém todos me ignoraram completamente.
-O quê...
FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário