Apesar de estarmos vivendo a era de ouro dos super-heróis no cinema, obviamente nem todo ator de Hollywood sonha em estrelar filmes do gênero. Joaquin Phoenix era um destes.
Em uma entrevista ao Los Angeles Times, Phoenix revelou que não se via se envolvendo nesses projetos, apesar de ter atuado em Coringa recentemente. O ator disse que tinha um "medo":
“Eu lembro que, há tipo 8 anos atrás, eu disse: os filmes estão mudando’,e meio que eu estava certo. Os filmes sempre mudam. E com isso,o foco sempre muda para filmes que querem fazer,mas que você pode não querer fazer,por alguma razão. As vezes soa que não estão fazendo mais filmes que você quer fazer, então você tem que fazer outros. Mas eles estão sempre fazendo em algum lugar. Ainda que faça um pouco de sentido. Provavelmente é uma boa estratégia",disse.
"Para mim, eu acho que o meu medo em uma situação dessas é não saber se você tem jeito para isso. Obviamente há quem tenha e vai muito bem nisso,mas você precisa pensar em você. Eu pensava: 'Teria eu jeito pra isso? Acho que não".
Ele continuou:
"Mas então eles tentaram me convencer a fazer (Coringa),e eu pensava: 'Isso soa aquilo que eu não sei se eu tenho jeito'. Mas, no fim, eu acabei aceitando,pois me convenceram que eu talvez conseguisse. Estive em um cenário novo assim,mas fiz o que tento fazer: dar o meu melhor".
No fim das contas, Phoenix acabou se motivando a ser o Coringa pelo roteiro,que ele considerou inusitado. Vale lembrar que antes, ele foi considerado para ser o Batman no cancelado filme de Darren Aronofsky,e tempos depois,foi cotado para ser o Doutor Estranho na Marvel.
Por: Riptor
Fonte: Observatório do Cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário