segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Kojima afirma que Kojima Productions fará filmes no futuro

Ele falou sobre isso em um mini documentário da BBC


Pelo jeito,a Kojima Productions pode expandir sua atuação além dos games e produzir filmes no futuro,como afirmou o próprio fundador do estúdio, Hideo Kojima. Ele falou sobre sua intenção de que seu estúdio produza filmes em um mini documentário da BBC Newsbeat sobre Death Stranding.

A produção da BBC foi lançada nesta segunda-feira (04),e revela detalhes sobre o processo de desenvolvimento do primeiro jogo de Kojima desde sua saída da Konami:
“No futuro, a Kojima Productions começará a fazer filmes. Se você pode fazer uma coisa bem, pode fazer tudo bem", afirma Kojima no documentário, por volta da marca dos 22:28.

Segundo o diretor, que nunca escondeu seu amor por produções cinematográficas,a ideia de produzir filmes com a Kojima Productions vem das possibilidades que ele vê que os serviços de streaming trarão no futuro. Segundo ele, a expansão destes serviços significa que filmes, programas de TV e games competirão cada vez mais pelo mesmo espaço no futuro – o que encorajará o desenvolvimento de novos formatos.

E falando em Kojima...
Três anos depois de começar a ser produzido, Death Stranding conseguiu ficar pronto. Mas esse “curto tempo” de desenvolvimento se deve muito à Guerrilla Games, que emprestou não só a sua engine (a Decima) como também mais de 70 devs de Horizon,e que colaboraram assim com a Kojima Productions.

Segundo o site Video Games Chronicle, os colaboradores aparecem na tela de créditos de Stranding. Desse número, 40 serviram como engenheiros do projeto de Kojima (programadores também fizeram parte do processo). Outros departamentos como animação, arte, áudio, cinemáticas e efeitos visuais também tiveram um toque da Guerrilla (o designer de missões de Horizon Zero Dawn, James Knepuer) chegou até a receber créditos por uma quest no jogo protagonizado por Sam Bridges.

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário