sexta-feira, 1 de novembro de 2019

No capítulo de Hoje...



A polêmica em torno de Jeremy Renner e sua ex-mulher Sonni Pacheco ganhou um novo capítulo hoje: como já informado,no julgamento anterior Sonni disse que o astro "ameaçou matá-la com uma pistola, deu um tiro no teto" e, logo depois, ainda "teria colocado a arma em sua própria boca afirmando que iria se matar".

No entanto, na sessão mais recente, de acordo com informações do Radar Online, Renner afirmou que na ocasião ele havia apontado para ele mesmo uma pistola de ar. O ator também disse que Lilly, amiga de Sonni e testemunha da ação, estava bêbada demais para reconhecer que a arma não era de fogo:

“Eu estava de saco cheio disso, e eu disse que ninguém estava ‘me escutando’ na vida. Eu disse que não estava aguentando mais,e em um momento dramático (mas estúpido admito), eu peguei a pistola de ar que uso para afastar os pássaros do meu aquário,apontei pra mim,e disse que se ela não me ouvisse eu poderia ‘estourar meus miolos. Nisso eu fui um idiota’,disse. 'Infelizmente, parece que a Lily estava bêbada demais para reconhecer que a ‘arma’ não era de fogo,e que mesmo assim ela não entendeu que era para ela ir embora!”

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...