terça-feira, 12 de novembro de 2019

Ops...



O Disney+ enfim chegou nesta terça-feira (12) aos Estados Unidos. Mas para o desespero de uma quantidade considerável de assinantes e do próprio serviço, parece que vários problemas foram encontrados logo nos primeiros momentos da plataforma.

O serviço ficou disponível logo nas primeiras horas da manhã,e já cedo, diversos usuários reportaram dificuldades para iniciar o aplicativo, logar, arrumar os seus perfis, achar certos conteúdos e rodar alguns títulos. Os assinantes reclamaram que, ao tentar assistir, por exemplo, ao live-action de A Dama e O Vagabundo,encontravam a tela abaixo:
Segundo a Entertainment Weekly, apenas nas primeiras horas da plataforma, foram reportados 7.600 usurários enfrentando problemas para utilizar ela. E em uma nota oficial emitida pela empresa, a Disney explicou que a demanda excedeu as expectativas pela procura do streaming. “A demanda de consumidores pelo Disney + excedeu nossas expectativas. Enquanto estamos satisfeitos com essa resposta incrível, estamos também cientes dos problemas atuais dos usuários,e estamos trabalhando para resolvê-los rapidamente. Apreciamos a sua paciência.”

Segundo informações da Vox, foram investidos cerca de US$ 3 bilhões para garantir que o streaming estrearia pronto para funcionar para milhões de pessoas. Para testes, a companhia até lançou o Disney+ na Holanda antes de chegar aos os EUA,onde não apresentou problemas.

Por: Riptor

Fonte: JovemNerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário