quinta-feira, 7 de novembro de 2019
Produtor não tem pressa quanto a levar Street Fighter para a próxima Geração
O produtor Yoshinori Ono disse em uma entrevista que não tem pressa em colocar Street Fighter na próxima geração de consoles. Anteriormente, ele ja havia dito que não existem planos ainda para um 'Street Fighter 6' e, pelo jeito, nem para novas versões de Street Fighter 5.
Na entrevista,Ono disse que ficou maravilhado ao ler um artigo sobre o PS5, mas que mesmo assim, não tem pressa em relacionar algo da franquia com o lançamento da próxima geração de consoles:
“Deixe a próxima geração começar. Deixe a base de instalação dela aumentar. Depois, veja os recursos e, em seguida, veja como abordamos nosso design de jogo nessas novas plataformas",disse ele à Eurogamer.
Em relação a algum lançamento de Street 5 nessas plataformas, o produtor mostrou também não ter pressa: "Quando chegar a hora certa, examinaremos as possibilidades da próxima geração, mas não antes disso", acrescentou.
Por fim,Yoshinori contou que foi até o QG da Google para testar o Stadia,e comentou que para jogadores mais “casuais” de Street Fighter,o sistema pode funcionar bem. "Mas se você é mais exigente, provavelmente já estará reclamando do netcode, e tudo o que estamos fazendo é enviar comandos", completou. "Precisa haver alguma inovação, então veremos como funcionará. Por enquanto, não está lá".
Por: Riptor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário